I'm watching you!

48 3 2
                                    

*Jessie P.O.V*

É hoje! Senti as minhas mãos a tremer...Bem como o meu corpo...Pois teria de usá-lo. Vou fazer uma sessão fotográfica para a Victoria's Secret e estou a congelar! Bem... Sou a Jessie e tenho 18 anos... Acho que é a imformaçao essencial sobre mim? nao é? Bem...

Cheguei....É hoje mesmo? Bem concentra-te Jessie se queres isto, começa... Vai! Não sejas fraca!

- Olá! O meu nome é Jessie, vim para fazer a sessão fotográfica!? - disse eu tentando não parecer muito nervosa...

- Sim, otimo, vai! A langerie está ali, com a senhora que te vai atender - disse um rapaz muito giro e sorriu, o fotógrafo, acho que era o Louis...Mas espera! Rapazes? Aqui? O quê? Vou morrer de vergonha...!

Bem a sessão correu muito bem acho eu.... Tirei umas fotos giras por sinal e fui vestir o roupão.

- Queres ir tomar um café? -disse alguém atras de mim.

Eu tirei a mao dele do meu ombro virei-me e disse: -Bem...

A verdade é que ele é um deus! Olhos verdes, e cabelo encaracolado...moreno! E aquele sorriso? De morte mesmo! O sonho de qualquer rapariga.... e talvez o meu.. nao sei bem...

- Sim, acho eu... Mas eu conheço-te? - perguntei e ele sorriu, quase me ia dando uma coisinha má.

- Não.. mas talvez conheças o Louis.. é o meu meio-irmao propriamente... eu estou ca todos os dias com ele...

- O sonho de qualquer rapaz não?- eu disse e ele sorriu...

- Talvez... Mas foste a única que.... Bem esquece... Vamos tomar um café ou ainda nao acabou o interrogatorio? - disse ele e piscou-me o olho...

"Mas foste a unica que...." Porque e que ele nao acabava o que ia dizer? Aiii! :(

- Sim pode ser... Acho eu!

Ele apenas sorriu nao disse nada e nós fomos embora...

(...)

Olá :)) Espero que gostem desta fic *--* obrigadaa o primeiro capitulo vai ser bem grandinhoo :D Espero que gostem!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2013 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I'm watching you!Where stories live. Discover now