Entro em casa e Zayn vai guardar o carro pra mim. Me jogo no sofá ainda pensando no plano e como posso prosseguir. Pego o celular e gravo o número do Harry.
" Espero que não tenha sido estuprado. E se foi que tenham usado camisinha. Haha. Liz"
Guardo o celular e deito a cabeça no encosto do sofá. E é só isso que me lembro, porque quando acordo com meu celular tocando estou na minha cama. Zayn é um amor.
Acabei não olhando meu celular e haviam três mensagens do Harry.
" Hey, cheguei. Não fui estuprado sua doida. H."
" Vai me deixar no vácuo? Okay. H."
" só queria agradecer pela noite. Foi muito bom e espero ter subido um pouco no ranking de caras interessantes. Beijos. H."
Realmente fofo. Então o respondi.
" Acabei dormindo. E estava torcendo pra você ser estuprado ontem a noite. Haha. Bom dia. Liz."
Saio da cama, hoje está um pouco frio. Tomo um banho, faço minha higiene e visto minha roupa. Um vestido jeans de manga comprida, meias e bota. Não sou obrigada a passar frio. Ja arrumei minhas coisas e desci a escada, dando de cara com uma cena linda. Zayn sem camisa fazendo o café.
- Agradeço por me colocar na cama ontem, certamente estaria com torcicolo hoje. - digo entrando na cozinha.
- Não precisa agradecer. Faço isso por que você estava aonde eu ia dormir.
- Sabe que muitas morreriam vendo essa cena do Zayn sem camisa né? - digo dando um beijo na bochecha dele.
- sei sim. Uma pena você não ser uma delas. - ele diz rindo.
- Você não faz meu tipo Malik - mentira Zayn faz o tipo do universo todo - Só quero você aqui porque faz meu café.
- Toma logo o café, vou te deixar no serviço. Hoje tenho umas coisas pra resolver e por sorte, é perto do seu serviço.
- obrigada, se quiser pode ficar com meu carro hoje, tenho umas coisas pra resolver e se quiser pode devolver depois.
- Por mim tudo bem.
Deixamos tudo arrumado. E Zayn me leva pro serviço. A semana seria tão corrida, Myh estaria de volta e ela disse que tem novidades. Sarah se dispôs à buscar Myh no aeroporto, claro que ela iria, as duas só sabem falar de BTS e eu não faço idéia do que seja, a não ser que são coreanos. (Porque a Sarah faz questão de me corrigir quando os chamo de japoneses)
- Então, me conta ai o seu planinho com aquele Henry - ele diz dando partida no carro.
Olho pra ele e já começo a rir.
- Não sei pra que essa ceninha. Achou mesmo que eu não contaria pra você? E pro seu governo é Harry.
- Não sei. E não importa. Só conta logo. Porque do nada me pede pra ir logo pro bar e tá la agarrada com o cara?
- Tá. Sem drama ok? - aponto o dedo pra ele - é tudo na verdade um plano pra conseguir a matéria do mês de junho...
Explico tudo e quase nada. Porque não tenho todo um plano pra conseguir a matéria. Porque me joguei e nem pensei direito em como agir depois. Zayn me olhava com a sobrancelha arqueada e alternava seu olhar pra estrada. Eu já sabia que ele não ia gostar muito, por sempre achar que eu vou me iludir ou me envolver além do que devo.
- Você sabe que tem grandes chances de você começar a gostar dele né? - ele me fala.
- Zayn, pára de falar besteira. Eu não sou mais aquela Liz de dois anos atrás. Dessa vez eu não quero me envolver assim. Vou fazer o que tenho que fazer e sair fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fiksi Penggemar[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...