15. I ALWAYS BE HERE.

30 2 0
                                    

Pov Caitlin Beadles.

Acordei e Justin não estava mais ao meu lado. Fiquei deitada sentindo o cheiro dele que ainda estava ali. Estava pensando na noite anterior. Quem era aquele Justin de ontem? Não conseguia acreditar. Estava sorrindo feito boba. Fui para o banheiro dele e fiquei olhando  para meu reflexo no espelho sorrindo feito boba. Passava os dedos nos meu lábios lembrando dos seus beijos.

– Pensando em mim? - ele perguntou encostado na porta do banheiro olhando-me com um sorriso maravilhoso no rosto. Não consigo acreditar. Não posso pensar nele desse jeito.

– E por que estaria? - perguntei escovando meus dentes enquanto o via pelo espelho.

- Por que você tá sorrindo igual uma besta. - ele disse rindo e sorri.

- Teu cú. - disse tudo enrolado ainda escovando os dentes.

- Sua porca. - ele disse e em seguida me abraçando por trás.

Sorri com o seu gesto e terminei de escovar meus dentes e guardei tudo no armário e virei de frente para ele.

- Sai. - disse o olhando séria enquanto ele segurava minha cintura.

- Esse banheiro é meu! - ele disse fingindo estar bravo, sorri com aquilo.

- E daí? - disse indiferente.

– A penetra aqui é você. - ele disse incrédulo.

– Tudo bem. Eu saio do seu espaço. - disse livrando-me dele indo para o quarto. Gostava daquela sensação de poder, sabia que ele viria atrás.

– Você se acha a esperta, né? - ele disse vindo atrás de mim.

– Eu? Claro que não, meu amor. - disse sendo irônica e sentando na sua cama.

– Posso ser se você quiser. - ele disse me deitando na cama ficando por cima de mim. Não estava esperando por aquilo.

– Você não presta. - disse sem fazer nada além de olhar nos olhos dele.

– Tô na validade. - ele disse dando de ombros me olhando malicioso.

– Tem certeza? Acho que já passou faz tempo. - disse entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço.

– Sabe o que eu não entendo? - ele perguntou mudando de assunto.

– O quê?

– Como você pôde fazer isso comigo? - iria responder mas ouvimos um barulho no meu quarto e ele virou rapidamente para a porta de seu quarto e ficou sério de repente.

– Tem alguém no seu quarto? - ele perguntou inquieto pegando uma arma no criado-mudo do lado da cama. Aquilo me deixou nervosa. Não sabia o que estava acontecendo, mas ele estava inquieto com aquilo.

– Não. Justin, o que tá acontecendo? - perguntei preocupada.

– Fica aqui, tá? Por favor não sai. - ele disse engatilhando a arma e abrindo a porta com cuidado.

Pov Justin Bieber.

Caminhei com cuidado até a porta do quarto dela com a arma engatilhada na mão. Abri a porta com cuidado e tinha alguém encapuzado no quarto mas assim que notou minha presença pulou pela janela rapidamente não me dando tempo para fazer alguma coisa.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora