Capítulo 09

133 21 3
                                    

No dia seguinte pouco antes de levantar senti um beijo no rosto. Virei e coloquei meu braço em volta do Hyuk que estava deitado ao meu lado, mas o relógio dizia que já estava na hora de acordar.
Me arrumo pro trabalho e acho outro envelope. Outra flor roxa junto com o cartão que contém a seguinte frase:

"Não importa o que acontecer, você sempre estará no meu coração."

Talvez o Hyuk tenha mesmo um lado romântico que eu já estava começando a pensar que não existia. Guardo o envelope junto do outro e vou para o trabalho. Ao chegar lá eu e JiYun nos tratamos como total desconhecidas. Me sinto agradecida pelo dia ter passado depressa.
Chegando em casa percebo que nenhum dos dois está então pego um recheado sabor morango, vou para o quarto deitar na cama e mexer no celular. Passou o que me pareceu ser meia hora até eu ouvir um barulho na porta e...
- Yuri? -Ken bate na porta já aberta -Posso entrar?
- Pode, senta aqui -fico sentada e indico o local ao meu lado.
Ele se sentou e sorriu desanimado.
- Está tudo bem?
- Vai ficar -ele diz despreocupado - Dara terminou comigo.
- Ela disse o porque? -pergunto tendo certeza que a Ji tem haver com isso.
- Disse que eu pareço distante dela. Como se eu não estivesse mesmo apaixonado.
- E você não está? -ele me olha por alguns segundos antes de responder desviando o olhar.
- Ela é legal mas vai ser bom passar um tempo sozinho.
- Só não exagera nesse tempo. Eu estou sozinha mas não por querer. Bom, você sabe.
- Faz quanto tempo que você não fica com ninguém?
- Muito tempo.
- Yaah, diz logo! Tenho certeza que não é tanto tempo assim.
- Uns 4 anos.-digo tão baixo que minha boca mal abre e mesmo assim ele entende.
- Minha nossa! Como você consegue? -ele diz afinando a voz - Isso é muito tempo!
- Eu sei que é. -ri da expressão que ele fez - Por isso fico com um pouco de medo.
- Eu posso te ensinar se quiser! -ele diz empolgado com o rosto cheio de espectativa.
- Ensinar o quê? -pergunto ainda sorrindo.
- A ficar com alguém, sem insegurança. -ele não estava mais sorrindo. Me encarava esperando pela resposta.
- Eu não preciso disso -olho para o teto tentando evitar o contato visual com ele.
- Isso vai ser só uma aula.-ele vira meu rosto para que eu o olhe nos olhos - Não se preocupa, eu tenho paciência.-ele sorri de modo fofo e não vejo porque dizer não.
- Tá certo -concordo e penso que no futuro isso nos trará boas risadas.
- Você tem que me chamar de Hyuk -ele se levanta e vai pra porta do quarto - Vou chegar e você vai fingir que sou ele.
Isso pareceu tão engraçado que não consegui conter o riso.
- Não é pra você rir. Isso é um treinamento muito sério! -ele logo ri também.
- Pode vim -seguro a risada.

- Yuri? Oi!
- Oi Hyuk!
- "Você tem que sorrir pra ele" -ele diz baixinho e logo mostrei um sorriso mais natural que pude. Ele sorriu também.
- O que você está fazendo? -diz ele voltando ao personagem.
- Eu estava ouvindo música no celular.
- Deixa eu ver que músicas você tem -sentando ao meu lado ele toma o celular da minha mão. Seria exatamente o tipo de coisa que o Hyuk faria. - Nada muito bom -ele devolve meu celular e me encara. - Você está muito bonita hoje.
- Obrigada.
- "Só isso? Você precisa dizer mais alguma coisa."
- Obrigada -tento parecer mais simpática - Eu gosto de me arrumar pra ficar em casa.
- Percebi que você não é de sair muito mas... poderíamos ir pra boate qualquer noite dessas.
- Eu não gosto de boates.
- "Aceita logo"
- Seria muito bom. Me divertir um pouco -ele fica me olhando por algum tempo, senti meu rosto corar e isso me incomodou. Olhei pro chão sem conseguir voltar a olhar pra ele.
- "Quando o Hyuk fizer isso você tem que encarar ele de volta."
Pensei que não teria coragem pra fazer isso mas logo repeti para mim mesma mentalmente "Isso é só uma aula". Torno a olhar seus olhinhos meigos e desci o olhar para a boca dele.
Lábios carnudos de um formato lindo e anormalmente rosados para um homem. Se mexiam como se ele estivesse falando e eu me senti hipnotizada. Queria toca-los mas não me permiti fazer isso.
- Yuri! -ele me chama cutucando meu ombro.
Por um momento me senti chateada por ter sido interrompida e lembrei do que estávamos fazendo.
- "Sua vez de falar" -ele continuou.
- Desculpa HYUK! O que você disse mesmo?
- Podemos adiantar a diversão agora mesmo. O que acha?
- Quer colocar luzes e música aqui?
- Eu estava pensando em algo melhor -ele segura minha nuca, aproxima nossos rostos lentamente e sinto um como se fosse um choque no meu coração que acelera.
- O que você está fazendo?-coloco minha mão em seu peito tentando manter certa distância e sinto seu coração também acelerado - Ken?
- Eu nunca fui professor -ele tinha a respiração forte - Você não poderia facilitar?

Como sempre Ken estava certo. Eu sempre deixo tudo complicado e poderia agir sem pensar ao menos uma vez, não tem nada de errado nisso.
Desci minha mão que estava em seu peito e passei pelo abdômen definido, então ele finalmente me conduz em um beijo apaixonado. Lembrei da forma perfeita dos lábios rosados que ele tem e que agora eu tinha certeza, são extremamente macios.

Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora