Dulce's Pov.Estava conversando com anni e may minhas melhores amigas sobre o boletim escolar hoje daria o meu pra minha mãe e esto muito nervosa pois já estamos no segundo bimestre e esto novamente com nota vermelha em matemática minha mãe já tento tudo cursos de recuperação professores particular mais nada dava certo não sei se é por eu se burra demais ou os professores que não sabem me explicar direito me escrevo um Tchau pras meninas e levo o boletim pra mamãe assinar. Encontro ela na cozinha fazendo o almoço.
---Mamãe a senhora sabe que eu tento ser uma boa aluna ne eu me esforcei tanto que esto cheias de olheiras parecendo um zumbi.
---me de logo esse boletim Dulce pare de fica irrrolando.
Minha mãe pega o boletim das minhas mãos e depois de olhar o boletim me da um olhar furioso.
---Dulce Maria! Como assim 0,1 em matemática menina e essas aulas particular que você tá tendo.
Minha mãe diz vindo na minha direção eu corro e ela vem atrás de mim eu sei o que ela tá querendo fazer quando esto subindo as escadas vejo ela pegando seu chinelo e acertando nas minhas costas quando chego no meu quarto fecho a porta.
---Não me pego lala lá lá.
Digo porque sei q ela fica muito irritada quando eu ajo como criança mais quale eu só tenho 14 anos não só uma adulta ela só tem olhos pras minhas irmãs mais também eu não ligo eu tenho o papai pra que eu precisaria dela ne? Não sei afinal ela nunca gosto de mim igual gosta das minhas irmãs, pra mim tanto faz meu celular toca e atendo rapidamente.
CHAMADA ON#
---Quem é?
---como assim que é dul
---Há, anni e você desculpa eu não tinha olhando antes de atender mais fala aí oque voce quer?
---então amiga como foi que ela reagio?
---Do mesmo jeito de sempre com um chinelo voando na minha direção.
---Aí amiga sua mãe e uma chata mais amanhã a gente se fala melhor minha mãe tá me chamando pro almoço
---até amanhã anni.CHAMADA OFF#
Depois de umas horas alguém bate na porta e vou atender.
---papai que bom que você chego cedo hoje.
Digo dando um beijo na bochecha dele.
---Precisamos conversar Dulce.
Ele diz sério e eu me cento na cama meu pai nunca fala assim comigo com certeza foi a mamãe que falo da minha nota pra ele.
---pode falar papai.
---Então dulce, sua mãe me falo das suas notas vermelha denovo mesmo gastando muito dinheiro em professores particular e cursos, você faz essa desfeita pra sua família.
Ele diz sério e eu me encolho na cama.
---Já está decidido você vai passar a semana na casa de uma amiga minha e da sua mãe ela tem um filho, Christopher ele é muito bom em matemática já está no 3°do ensino me e ele aceito da umas aulas pra você em troca de um dinheiro e mais poco doque estamos pagando nesse seu novo professor então decidimos da a Christopher essa chance.
---Mais porque eu tenho que ir fica a semana na casa dele?
Digo com voz de choro já.
---Filha a casa dele e longe da nosso, e eu trabalho chego só a noite sua mãe trabalha também só tem folga 1 vez na semana tirando o final de semana e suas irmãs tem a vida delas a Cláudia tem a Clara pra cuidar e a Blanca tá viajando com o marido dela.
Diz papai e me abraça.
---Você vai hoje mesmo.
---Mais papai eu...eu não quero ir.
Digo chorando meu pai me da um beijo na testa e sai, ligo minha mãe entra.
---Filha não chora vai ser melhor quanto mais você ficar lá e estuda com o Chris e tirar nota boa na prova mais rápido você volta pra casa
Ela diz me dando um abraço as vezes eu não entendo ela que mulher bipolar.
---Eu vo esquenta o almoço pra você enquanto você faz as malas já seu pai vem aqui te busca pra levar na casa da Ale, lembra você é chris eram super amiginhos quando eram mais novos, vocês vão se dar bem.
Ela diz saindo como ela mando eu fui fazer minhas malas botei minhas roupas preferidas, livros, minhas pantufas de coelhinhos, Minhas meias coloridas se fizer frio meu babay doll da barbie e outras coisas, logo depois mamãe chego e deixo a comida com suco pra mim na mesa da cabeceira e levo minhas malas lá pra baixo quando terminei vesti minha roupa que eu tinha separado. Uma casa dens azul claro folgada e uma blusa colorida deixei meu cabelo solto e passei um brilho quando desci meu pai e minha mãe estavam no sofá.
---Vamos filha.
Meu pai diz se levantando e indo em direção ao carro pego minha mochila com meus materiais escolar o resto tava no meu armário na escola.No carro a viajem foi longa paramos de frente a uma casa enorme muito mais grande que a minha meus pais desceram do carro e eu logo em seguida depois de 2 toques na campainha uma mulher loira de cabelos grandes e olhos azuis muito bonita atende.
---Que bom que vinheram.
Diz abraçando meus pais e eu em seguida.
---Você não deve lembrar de mim querida faz muito tempo que nos vimos eu só a Alexandra mais pode me chamar de Ale.
Diz sorrindo depois dei uns minutos de conversa dela e meus pais, claro,quando eles foram embora conversei pouca coisa com a Ale depois ela em levo pro meu quarto quando ela saio eu me joguei na cama estava com q cabeça pro lado da cama de cabeça pra baixo olhando a porta que derrepente se abre e entra um garoto lindo com cabelos encaracolados loiros e olhos castanhos com um sorriso lindo.
---Você deve ser a pirralha que eu vo dar aulas particulares.
Ele diz deitando na minha cama e botando os braços debaixo da cabeça.
---pirralha eu não sei! Mais pra mim que você vai dar aula, praser sou Dulce.
Digo me sentando perto dela alegremente sempre gostei de fazer novas amizades e ele me parece ser um menino legal.
---Praser só na cama pirralha, amanhã começamos as aulas, mais bem cedo porque a noite tenho compromisso.
---Tudo bem até amanhã Christopher.
Digo sorrindo e me deito na cama e ele sai batendo fortemente a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Particular
FanfictionDulce uma menina de 14 anos que se apaixona perdidamente pelo seu professor. Christopher tem 18 anos e adora partir corações, e tem uma grande obsessão por dulce a menina q ele da aulas particulares.