Dois

4 2 0
                                    

Acordei às seis da manhã na cama confortável do hotel do Hawaii. Eu tinha pegado um quarto só para mim, afinal, gosto de ficar sozinho as vezes. Meu sono havia ido completamente embora, e o que me restou foi levantar depois de checar as últimas mensagens no celular e notificações no Twitter.
Me levantei e peguei uma toalha, pendurando-a no box do chuveiro e movendo meu corpo para baixo da água gelada. Fazia um calor infernal ali, e mesmo as seis da manhã a sensação já era de no mínimo trinta graus. Sai do banho e me enxuguei, enrolando a toalha na cintura e indos escovar meus dentes. Depois de vestir uma bermuda jeans, uma camiseta branca e um vans preto, penteei meus cabelos e coloquei um chapéu, pegando meus óculos escuros, celular e chave do quarto e saindo.
O café da manhã ainda não havia sido servido, portanto optei por sair e comer algo na beira da praia. Ao caminhar durante quase meia hora pela praia constatei algumas coisas:
1- as pessoas aqui eram bem gentis
2- as ondas eram fodas, com mais de 20 metros com certeza.
3- os surfistas eram bons pra caralho
4- eu estava fodido.
Resolvi não pensar muito no item 4, afinal eu era um bom surfista. Mas os outros também eram. Caramba. Eu estava realmente fodido. Para me afastar desses pensamentos fui pegar uma água de coco. Sentei em um banquinho de uma barraquinha e pedi gentilmente para uma senhora que trabalhava ali, e ela me atendeu sorrindo e me entregando a água de coco. Fiquei observando como o mar ali era lindo e agitado. Tudo estava tão bom, só faltava a presença dele. Louis. Como eu sentia falta dele.
De repente reparei em um garoto saindo da água com uma prancha amarela em mãos. Seus cabelos grudados em sua testa, impossibilitando a vista de seus olhos. Corpo levemente malhado, usava um shorts azul escuro e tinha algumas (muitas, devo constatar) tatuagens em seu peito e braços. Ele era incrivelmente... Gostoso. No momento em que ele afastou o cabelo dos olhos senti um choque percorrer todo o meu corpo. Aquele garoto me lembrava alguém. Não pode ser. Louis?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost on the waves / Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora