Depois dessa tarde,não parei de pensar no BTS ,eu vou contar tudo.
Eles falaram que tava sorteando uma pessoa que se escreveu lá num site,Haa é claro que eu me escrevi,óbvio kkk,só que quando foi hoje a tarde eles falaram que tinham me escolhido haaaa,eu griteiii muito!!! Quando ouvi isso em um email, eles falaram que eu ia passar alguns dias lá na casa deles!!! Daqui a pouco eles vão vim me busca,e já tô prontinha e minha mala tambem,eu acho que eu vou chorar quando eu ver eles.
~10 minutos depois~
TOC-TOC, aiiii meu Deus deve ser eles.Então fui abrir e adivinha quem tava na frente da minha porta,Jin,Jimin e o Tae aiiiiii os meus bias,deu voltade de dar um beijo em cada uns deles.
Eu: Aiii oiii. Abracei um por um bem forte, quando foi o V eu abracei ainda mas forte!!
Tae: Aii,eu acho que você tá me apertando!!
Eu: Aii me desculpe o impulso foi maior kkk.
Jimin: Aii eu que queria ter levado um abraço desses em Tae!!
Eu: Então não seja por isso.
Abracei o Jimin,igual que eu abracei o Tae!!
Jimin: Uiii,quero um abraço desses todos dias viuu!!
Eu: Pode deixar.
Jin: Então gente vamos??
Tae: Deixa que eu pego sua mala.*ENTRAMOS NO CARRO*
Jimin: Você é muito bonita, qual é o seu nome princesa?
Jin: Eiii esse já é meu apelido viu.
Eu: Kkkk,meu nome é Thais, sabia que eu amo vocês,Tae será que eu posso te dar um beijo na bochecha??
Tae: Claro que pode,kkk
Então dei beijo na bochecha dele, na quela bochexinha fofinha e linda!!
Jimin: Eu tambem quero!!!
Eu: Sim,ciumento!!
Então dei um beijo também, naquele lindo!!
Jin: E em mim??
Mas então chegamos, bem na hora que ia dar um bejo no JIN aquele lindoo!!
Jin: Você tá me devendo um beijo viuu!!
Eu: Tabom, kkk
Então o Jin pegou a mala e o Tae tocou a campanhia, e o Jimin tava no meu lado *_* AIII MEU DEUS...O HOPE ABRIU A PORTA AIIIIII !!!!!!!!
Hope: Oi,pode entrar no nosso lar,kkkk
Quando entrei dei de cara com os meninos o Rap-Monter,Suga e o Kook <3 Quando entrei vi uma faixa dizendo "Seja bem vinda" Aiii comecei a chorar de emoção, sou tão sencivel, derrempende sinto alguém me abraçandoAIII MEUU DEUSSS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho que se realizou BTS
FanfictionOiii, sou uma grande fã do BTS (army),nessa fanfic, é um sonho que todas armys tem,quases todas as armys adoraria namorar com uns dos integrantes do BTS, não é verdade? então o que diz nessa fanfic é sobre isso,mais esse sonho vai se realizar aquii