- Um pesadelo tao estranho não se tem em lugares bonitos, como o paraíso não é ? Eu vivi no paraíso, eu Sei como é não ter pesadelos, e agora eu sei como é telos !
- Vou contar a vocês como tudo começou !!
Há muito tempo atrás, exigiam 6 deuses, cujos são chamados de grandes criadores, o primeiro Deus era chamado de phrion, nele habitava duas personalidades totalmente diferente, crueldade e a harmonia, Nunca entendi muito bem por que coisas tao diferentes uma da outra... Enfim..... Um dia ele decidiu que o universo estava chato então ele descidiu criar um reino, que ele e os irmãos dele poderiam fazer oque quisessem, mas todos pensaram a mesma coisa... Decidiram criar espécies, raças, que podessem comandar de cima !
- O primeiro irmão criou uma raça chamada "Arcanjos" a raça que seria mas próxima dos deuses, com poderes de luz !
- O segundo irmão criou um lugar e frio, mas lindo por suas habilidades, nesse lugar habitam pessoas com habilidades de controlar o elemento gelo !
- O terceiro irmão, que muitos diziam ser mulher, criou um lugar onde a paz prosperaria e nunca haveria guerra, nesse lugar habita pessoas sabias e com poderes excepcionais !
O quarto irmão temia que suas criações perdessem para as do segundo irmão por ser mas novo, por isso ele criou um reino oposto ao do irmão um reino quente conhecido como, phiro !Em processo de criação !!!