Minha família tinha meio que uma educação bem rígida comigo,ou seja,eu era obrigado a ir para o pior lugar do mundo,se você que está lendo isso é como eu,vai entender...
Eu não tenho amigos na escola,na verdade nenhum,eu simplesmente chego e largo minha mochila na cadeira e espero a hora passar,por incrível que pareça eu tenho ótimas notas...
Tem um menino que senta atrás de mim que sempre pede borracha e as vezes fala comigo,não que ele seja meu amigo.. Nem sei o nome dele,em frente senta uma menina dos olhos azuis,ela abusa de shorts e sempre tá com o casaco dos meninos que ela tá ficando,o incrível é que cada dia ela tá com um diferente,sem zuação.
Todos os dias são iguais,exceto ontem.. É que entrou uma menina nova,ela parece gostar das mesmas coisas que eu..
Hoje era aula de ciências a professora mandou formar grupos,eu era excluído então nunca participava das aulas coletivas..
Abaixei minha cabeça e esperei o barulho das classes acabar,levantei minha cabeça e a tal menina trevosa tava sozinha igual a mim...A professora com um tom sarcástico mandou eu sentar com ela e eu juntei meus matérias e sentei lá com ela.
Cheguei mais vermelho que um tomate,olhei mais de perto e percebi o quão linda ela é,olhos perfeitamente azuis,cabelo azul roupas pretas e tudo que eu acho mais perfeito no mundo,não que tudo que não seja assim não me agrade porém esse é o meu gosto.
Sentei e falei..
-Com licença Beatriz (sim eu já sabia o nome dela por culpa da chamada)
-Olá moço,você está vermelho ou impressão minha?
Ela falou isso com uma cara risonha,e meu deus cara que sorriso é esse,era lindo demais para eu acreditar que era verdadeNão lembro de responder a pergunta dela mas acho que era um "talvez".
Abaixei minha cabeça e fiquei espiando ela por alguns minutos sem que ela percebesse,Parei de encarar ela com minha cara vermelha e comecei a fazer as tarefas,terminei tudo rapidinho e fiquei de braços cruzados espiando ela, Ela escutava uns screamos bem legais,até abaixei o volume dos meus fones para ouvir os dela não identifiquei na hora mais devia ser Alesana..
Do nada a música parou e ela se virou pra mim,droga estou vermelho de novo como assim.
Ela olha com as bochechas meio vermelhas e fala-Então.. Eu vi você vindo para a escola e eu moro na frente da sua casa,sou nova na cidade.. Se importa de ir comigo no fim da aula?
Eu concordei com um sim bem baixo por que eu tava tímido demais para aumentar o tom..
Já era o fim do turno e estávamos saindo para ir para casa,já estávamos no meio do caminho e eu ainda tímido conversando com ela,que por sinal tava com assuntos muito bons pois eu tava fascinado em falar com ela,talvez por eu falar por anos com as professoras e com minha mãe.
Meu pai não pois ele faleceu enquanto eu era muito pequeno.. Não tenho muito lembranças dele...
Enfim,estávamos bem perto e ela chegou mais perto.. Eu tava tímido pra caramba e estava suando pra caracas também, tava pensando que poderia ser um beijo.. Mas não fazia sentido um beijo tão de repente.
Ela chegou perto e mais perto,e me abraçou por um bom tempo e sussurrou no meu ouvido..
-Gostei de você moço..
E me soltou.. Quando ela me soltou a pulseira dela prendeu na minha e meus cortes ficaram a tona,porém além dos meus ela também tinha cortes, bem mais profundos por sinal.. Ela saiu andando de costas até pegar uma distância , pediu desculpas e saiu sem falar mais nada...
Ela parecia estar surpresa e com vergonha, quais motivos dela será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emo's
RomanceEu sofro por muitos motivos,e por poucos eu fico feliz,alguém assim merece viver? Nunca achei alguém que pudesse cuidar de mim e do grande carinho em meu peito,nos braços pulseiras para esconder meu "hobby" Ah.. Meu nome é Andrew. Estou passando pel...