O dia da mudança.

45 4 4
                                    

Eu não queria, eu pedi pra que ficasse com meus avós, mas mesmo assim fui arrastada pra essa cidade, é tão deserta e tão vazia que as vezes me causa arrepios.

— Elsa chegamos. — Disse minha mãe saindo do carro.

Eu não queria vir pra essa cidade, eu queria ter ficado com a Taylor, o Jay e a Mikayla, meus melhor a amigos tipo desde sempre, não nos desgrudamos nem por um instante, eles nunca vão me entender, nunca saberão o quanto é difícil pra uma garota de 16 anos de mudar pra uma nova cidade, um novo colégio no meio do ano letivo.
Bufei saindo do carro, assim que sai já avistei alguns homens carregando as coisas da mudança, a nova casa era enorme, bem maior que a antiga, passei minha mão esquerda levemente por meu braço direito após sentir um calafrio percorrer pelo meu corpo, ignorei todos ali pegando apenas minha mala rosa e entrando na casa, vi uma enorme escadaria branca com detalhes delicados de flores, tinha também um enorme lustre em cima de mim, ele era incrivelmente lindo, a casa era linda.
Subi as escadas carregando minha mala, confesso que com um pouco de dificuldade pois estava muito pesada, assim que cheguei ao andar de cima olhei as 7 portas que complementavam o andar, não era possível que tivesse 7 quartos aqui e mais lá em baixo, vi o último quarto que havia algo escrito na porta, andei até a porta e me abaixei encarando a escrita.

— Birisi aşk cezalandırırız zaman onun lanet helak eder, Selena. — Franzi a testa encarando aquela pintura com um ar confuso. Que idioma era aquele?
Me levantei abrindo a porta do quarto, era lindo e muito grande, andei até a janela, assim que abri a mesma avistei uma outra casa, uma casa estranha, sua pintura era velha, parecia ser abandonada, fiquei bastante surpresa ao ver um homem passar pela janela, ele passou diversas vezes que me deixando confusa parecia um fantasma.

— Elsa filha vem cá em baixo me ajudar a arrumar as caixas. — Gritou minha mãe me fazendo dar praticamente um pulo e fechar a janela.

— Ai merda. — Resmunguei sacudindo os dedos após bater os mesmos na janela. — Já estou indo mãe.

Sai do quarto, andei pelos corredores até a escadaria descendo a mesma rapidamente, assim que desci, vi meu pai na porta conversando com a figura loira que eu havia visto na janela, como ele conseguiu chegar aqui tão rápido?

— Filha esse é o Justin Bieber, filhos dos antigos donos dessa casa.

— Desculpa meus pais não terem vindo senhor é que eles estão tão ocupados então eu mesmo me tratei de cuidar dos negócios. — Disse Bieber gesticulando com as mãos.

— Como chegou aqui tão rápido? — Questionei.

— Do que está falando? — Franziu o cenho.

— Eu vi você na janela. — Suspirei pondo uma mexa atrás da orelha. — Esquece, foi loucura minha.

— Bom senhor e senhora Davis foi um prazer lhe conhecer mas eu tenho que ir.

— Até mais meu jovem. — Se despediu minha mãe.

— Até mais senhorita Elsa. — Disse Bieber dando um olhar convencido pra mim e saindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Give me Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora