Capítulo 4 : Festas

14 4 3
                                    

Amei seu vestido Alleigh .
Ashiley disse .

O vestido de Alleigh era azul , só que não qualquer azul , era um azul brilhante , revertido com uma renda grande transparente azul claro .

Também amei o seu Ashiley . Alleigh disse .

O de Ashiley era azul marinho claro revertido com uma renda transparente rosa claro .

Awwww ! Jamilly seu vestido é super top. Ashiley concordou .

Obrigada ! o seu também é lindo Ashiley . Jamilly disse .

Por sua vez o vestido de Jamilly era azul forte , revertido em uma renda transparente Verde brilhante .

Cada princesa , com sua tiara decorada com enfeites luxuosos escolhidos por Katrina .

Ashiley , tinha um coração azul esverdeado , Jamilly tinha uma flor (tulipa ) Vermelha alaranjada e Alleigh tinha uma rosa feita de diamantes revertidos em um rosa avermelhado .

Depois da grande festa Alleigh se encontrou conversando com suas duas irmãs na cama .

Nossa , por quanto tempo você ficou no porão ? hein ? Jamilly perguntou .

Uh...Mais ou menos quatro para cinco semanas . Alleigh respondeu .

Ai credo . Ashiley resmungou .

Meninas ? posso entrar ? Katrina perguntou .

Sim . As três responderam .

Garotas , queria falar com Alleigh a sós . Katrina infelizmente disse .

Aye , Senhorita . Jamilly e Ashiley responderam .

Olha , filha . Você foi minha primeira filha . Você é a Mais velha , Ashiley veio depois , depois Jamilly , depois o Adam e seu irmão mais novo o William . Katrina disse.

Eeeeeeee...Seu ponto ? Alleigh pediu impaciênte .

É que você , sabe , quando eu não estiver mais aqui , você irá assumir o trono . Katrina explicou .

Quer dizer que eu-

Além de princesa , em breve será rainha . Katrina advertiu .

Mas , e oque acontecerá quando eu for ? Alleigh perguntou .

A próxima na linhagem do trono irá assumir o reinado , ou seja Ashiley , mas até lá ela já terá uns vinte dois anos . Katrina respondeu .

Bem , filha era só isso que queria explicar a você , Boa noite meu amor , tenha bons sonhos . Katrina riu . Minha Rainha .

Quando Jamilly e Ashiley entraram correram para a cama e fizeram várias perguntas .

O que foi ?
Alguém morreu ?
Quem ?
O que aconteceu ?

1 - Nada aconteceu , 2 - Ninguém morreu 3 - Ela só me explicou umas coisas da linhagem do trono .

A tá , já passei por isso também Mate . Ashiley disse .

Tá , mais o que significa isso ? Mate ?
Alleigh estava confusa .

Quer dizer companheira . Ashiley disse .

Ou companheiro . Jamilly completou .
Vão para a cama senhoritas . Clara veio .

Mais Clara . Jamilly insistiu .

Mais nada , sua mãe me mandou aqui e se você preferir ver a rainha mais furiosa dessa terra fique a vontade . Clara disse .

Ok , Ok já estamos indo . Ashiley disse caminhando a seu quarto .

Tchau . Jamilly disse também se direcionando a seu quarto .

Boa noite , princesa . Clara disse fechando a porta do quarto de Alleigh.

Boa noite . Ela disse sorrindo , puxando seu cobertor para seus ombros e em breve adormecendo deixando Clara sorrir para trás completando .

Até breve . Ela riu maldosamente .
Minha Rainha .

Irmãs para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora