Papai sempre diz que sou fraca e delicada, e só porque sou menina ele acha que eu não sei lutar, pois bem, agora é ele que ta no chão e eu acabei de derrota-lo em uma luta.
- Quem é a lutadora do ano???? Louise Winchester! Nunca mais me subestime, entendeu?
- Ok lutadora de UFC pois agora me ajude a levantar. - diz estendendo a mão.
- Eu não sou trouxa, eu sei que você vai me puxar e dar uma mata leão, se fosse algum ser sobrenatural eu mataria mais vc é meu pai e vai se levantar sozinho.
- Bom raciocínio mas e se o ser ainda não estivesse morto?
- Tiro ou facada, né? Vc acha que eu sou tão burra assim???
- Não, por isso que vc é minha filha.
Fomos até a cozinha fazer um lanche.
- Torta? - pergunta
- Óbvio
- Você é igual ao Dean, ama comer e ama torta.
- Falando em Dean, pq vc não vai visitar ele e o Sammy? Ja faz 4 meses.
- Ah Lou, eles não precisam de mim, sabem lidar com as coisas sozinhos.
- Não vou levar isso como uma ofensa, mas, olha não é por causa disso que vc não tem que visita-los eles tambem são seus filhos.
- Ta eu vou dar uma passada por la.
- Jura?
- Juro.
- Pode passar alguns dias por la, eu cuido das coisas por aqui.
- Vc sabe que eu não passo nem 4 dias fora de casa.
- Então fica esses 3 dias la com eles, resolvendo algum caso.
- Ta bom MAMÃE .
- Cala a boca - dou um "soco" no ombro dele e termino de comer.
Vou até meu quarto assistir Tv, deito na minha cama e ouço meu pai gritando.
- To indo, volto em 3 dias!
- Perae! - corro pra porta da sala. E dou um abraço nele.
- Se cuida.
- Eu sou um caçador, me cuido melhor que muita gente.
- Vc é um caçador velho, então tem que se cuidar.
- Ei! - ele entra no elevador e da um tchauzinho.
Fecho a porta e tranco-a.
- Agora a casa é toda minha.- Como se mudasse alguma coisa, meus amigos devem estar em uma festa topzona e eu aqui olhando pras paredes.
Volto ao meu quarto e fico la o resto do dia assistindo qualquer merda que passasse na Tv.
***
Acordo com o meu celular tocando. É minha amiga, Natália.~ Ligação on ~
- Até que enfim! Tem celular pra que? - grita ela.
- Tava dormindo, e vc sabe como eu sou.
- 27 chamadas, 28 com essa Lou! Vc tem que se tratar!
- Cala a boca e fala logo o que vc quer!
- Eu te liguei as 5 e pouco pra te avisar que vai ter uma festa na casa do Edward e que vc vai comigo! Começa as 8 e agr é quase 7 então é melhor começar a se arrumar logo! 7:30 to ai.
- Pelamor! Vem 7:40, a casa do Edward não é tão longe.
- Ta. Tchau.
~ Ligação off ~Levanto da cama, bem devagar, e vou ao banheiro tomar banho. Demoro uns 17 minutos, eu acho, me enrola em uma toalha e volto ao meu quarto, seco meu cabelo, e deixo-o desse jeito meio selvagem, até penso em fazer cachos mas, é muita preguiça e eu ia parecer a cachinhos dourados. Passo um lapis na linha d'agua do meu olho, rímel, batom, e só, ja to linda o suficiente. Olhos azuis combinando perfeitamente com cabelo loiro, pareço até aquelas garotinhas inocentes.
Ouço uma batida na porta, e olho o relógio, são 7:20 ainda não tem como a Naty ter chegado tão cedo.
Abro a porta e dou de cara com Dean e Sam.
- Oi. - digo e vejo Dean e Sam de bica aberta. Aé to de toalha.
- Senhorita, somos do departamento de encanamento, e os vizinhos debaixo nos ligaram avisando-nos que vc esta com um vazamento. - diz Dean me mostrando a carteira falsa dele.
- Reconheço uma carteira falsa de longe, então é melhor vcs dizerem o que querem logo.
- Er... ham - Dean cochicha alguma coisa pra Sam.
- Nós só precisamos chegar se o seu apartamento esta certo.
- Sim ele ta. Não preciso que ninguem verifique isso, agora se vcs me deem licença eu tenho coisas a fazer. -tento fechar porta mas Dean impede com o pé.
- A gente só precisa en....
- Eu sei o que vcs são, então quando tiver a porra de um wendigo, mary blood ou qualquet outro caralho eu resolvo sozinha, okay? Tchau! Fecho a porta com força, e sei que os deixem impressionados. Como uma garotinha de merda pode saber dessas coisas? Bom eu sei que quando eu sair eles vão entrar aqui. Eu pego todas a fotos que eu e meu pai estamos junto e guardo num entrada especial dentro da geladeira, eu sei que esses lugares eles nunca procuram. Ja são 7:33, pego minha roupa e coloco rapidamente, é uma regata preta com uma jaqueta branca de couro. Coloco uma saia azul marinho quase preta que vai até metade das coxas e um sapato de salto alto preto de veludo.
Sento-me na mesa da cozinha, e preparo um lanchinho antes da festa, pois sei que vou beber. Volto ao meu qiarto e dentro do meu closet no fundo falso pego um arma de calibre 18 com balas de prata com sal dentro, d uma faca angelical. Coloco a arma "dentro da saia" e a faca na minha cintura. Vou a sala e espero Natália chegar. E como sempre ela se atrasa chegou 7:58, mas como eu ja sabia, marquei esse horário pq a casa do Ed é aqui perto.
- Sorry Lou!
- Ja te conheço, querida.
- Arrasando em!
- obg amore! E vc tbm! - elogio-a pq essa garota ta linda! Um vestido azul bem curto, e quando eu digo curto é beeeeeeeeem curto. E um sapato preto.
- Vamos?
- Claro, deixa eu pegar minha bolsa.
Saimos da minha casa e entramos no elevador, moro no 13°. Chego na portaria e vejo que o carro da Nati ta bem na frente.
E o carro de Dean e Sam do outro lado da rua. Eles não se tocam que são muito obvios?
Saio do meu prédio e vou em direção a eles, vejo Dean tentando se esconder mas, ele não nem idiota de tentar.
- Vcs são idiotas! Meio óbvio que vcs iam esperar eu sair.
- A gente, não. É. Que... - tenta falar Sam
- Sam nem tente. Se quiserem entrar tem uma chave da porta penduraso no segundo galho da arvorozinha do lado da porta, okay?
- Como vc sabe meu nome?
- É.... que vcs são famosos no mundo dos caçadores. Sam e Dean Winchester. Ta agora tenho que ir, volto pelas 4 espero que a essas horas vcs ja tenham achado o que queriam.
Saio e chamo Nati que ta perdida dentro do prédio ainda.
- Onde vc tava?
- Falando com uns conhecidos.Eaiiii tudo bem com vcs????? Então é uma nova história pra vcs, sobre SPN obvio e espero muito aue vcs gostem!!! Se gostarem deixem suas estrelas! Bjoooos e até o proximo capituloo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Winchester
FanfictionLouise é mais uma integrante da família Winchester, filha de John Winchester e de Liz Partiete, atualmente Louise mora com o pai, sua mãe não a quis por causa do pai, um caçador. Ela sabe da existência de Dean e Sam, mas eles não sabem da dela. Ela...