O Inicio

16 3 0
                                    

Manuela uma menina doce e simples e que adorava escrever suas historias e ouvir musicas do seu Ídolo Luan Santana para esquecer um pouco a realidade de sua vida.

Luan um cantor famosi amado e idolatrado por suas fãs, apaixonado por sua arte, seu dom de cantar.

Mas a Vida dos dois mudam a partir de um numero que Manuela vê na internet que supostamente seria do seu ídolo.

*Narração Manuela*

Ai meu Deus! Não acredito que consegui o número do Luan Santana. Mas será que realmente é o numero dele? Ja sei vou mandar uma mensagem vai que dou sorte né. Mas ja tenho a impressão que vou ficar em um vacuo eterno mas bora tentar.

-Mensagem-

xxx: Oi!

xxx: Olha, desculpa encomodar mais vi este numero e disseram que era o numero do Luan Santana. É você?

8 horas depois...

xxx: É... Pelo jeito acho que fiquei no vacuo, acho não ja fiquei Rsrs.

xxx:Tchau.

Dia Seguinte...

xxx: Oi de novo!!

xxx: Tô enchendo o saco né? Rsrs

xxx: Desculpa.

xxx: Tchau!

Luan: Oi.

xxx: Ai meu deus você me respondeu? É o Luan mesmo? Ou so mais um fake?

Luan: Sim nega sou eu, mas por favor não repassa esse numero pra ninguem por que se não vou ter que trocar de numero novamente.

Xxx: Tudo bem não irei passar pra ninguem, segredo nosso rsrs :)

Luan: Qual seu nome?

xxx: Manuela mas pode chamar de Manu.

Luan: Ok Manu. Você deve saber meu nome né? rsrs

Manu: Claro né, Luan Rafael Domingos Santana acertei? rsrs

Luan: Acertou rsrs. Quantos anos vc tem Manu?

Manu: 18

Luan: Nossa Novinha rsrs. Curte que tipo de musica?

Manu: Sertanejo, no caso as suas rsrs.

Luan: Luanete?

Manu: Sim <3

Luan: Hum.

Manu: Dois rsrs

Luan: Engraçadinha. rsrs
Qual musica vc mais gosta?

Manu: Café com leite. Amo muito.

Luan: Legal :). Umas das que eu mais gosto também. Nega desculpa mas tenho que fazer um show agora Beijos. :*

Manu: Bjs vai com Deus.

* Narração Luan*

Nossa! Nunca me senti tão bem ao falar com uma pessoa assim e olha que nem à conheço, mas percebi que ela é diferente, não era igual as outras que me tratam como o Famoso Luan Santana, ela me trata como um ser humano normal e foi nisso que surgiu um sentimento, uma paixão. Mas é cedo demais para um sentimento como esse não sei o que está acontecendo é inesplicavel...

Café com LeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora