Medos - Prólogo

68 1 1
                                    

Cheguei em casa e não tinha ninguém, pra variar. Entrei no meu quarto, joguei a mochila num canto, me sentei na cama e comecei a tirar a roupa.
O cordão que Ryan me deu no dia anterior à sua viagem roçou em meu pescoço, passei uma casa, mais uma das trinta. Lembrei de todos as promessas, de todos os planos...
- Aiminhaspindarolas, Breeze, só se passou uma semana. Longa semana - digo pra mim mesma.
Foi quando meus medos vieram me dar um "oi"...
"Será que ele está sentindo minha falta?", " Será que ele vai cumprir a promessa? ", " Será que ele encontrou alguém que o fará me esquecer? "
Eu ri.
- Ou a tão sonhada ruivinha? - Sussurrei 
E comecei a chorar.

- Merda Ryan, se você estiver se saindo bem no que está fazendo, não volte. Não por mim... pense só em você, pense no seu futuro, esforce-se para ser feliz. - Gritei o mais alto que pude,como se na esperança dele ouvir.

- E se ele estiver indo mal? - Me perguntei - Significa que ele está tendo surtos de raiva, merda... signifiva que ele quer matar todo mundo - chorei mais ainda.

- Porra Ryan, Você poderia ter escolhido uma profissão mais simples, seu idiota ! - Gritei mais uma vez e mais forte que a outra, senti a gargants queimar.

- Idiota, meu idiota, meu anjinho, meu amor, só meu - Sussurrei.

Depois de todo o medo que senti eu já não podia parar de chorar...

- Quero seu colo, seu cheiro, seu beijo, seu amor. Eu estou com saudade - Disse em meio à soluços.

- Esteja bem, esteja bem enquanto eu não posso te ter nos meus braços e cuidar de ti. Esteja bem, fique bem, faça o que for preciso para o teu sorriso não sumir - Me concentrava nele, na felicidade dele.

Então fiz um pedido para o que quer que pudesse escutar, só queria que se concretizasse, mesmo que fosse o Diabo a escutar e que ele cobrasse com a minha vida.

- Se pra você ficar feliz precisares ficar aí, esqueça as promessas, esqueça nossos planos, esqueça nossos sonhos, esqueça tudo o que passamos, esqueça os sorrisos, os beijos, e mesmo que me quebre em tantos pedaços me levando ao pó, se for pela felicidade dele, faça-o esquecer de mim.

Então me deitei chorando, agarrei o urso de pelúcia que ele me deu e dormi.

Droga, ele veio me dar colo.
Mas só nos meus sonhos.
Garoto... Eu te amo tanto.

30 Dias sem Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora