Caio
O resto do fim de semana foi tranquilo. Passei o domingo em um almoço na casa dos meus pais. Vi minha princesa Ana, filha do meu irmão mais velho. Ela tem 3 anos e é uma coisinha falante e cheia de energia.
Na segunda-feira tive muito trabalho, vários pacientes com problemas nos dentes. Dei bronca em uma que não consegue parar de fumar. Será que as pessoas não percebem como isso faz mal? Vou citar alguns males que ele causa na boca.
A Halitose que é um dos principais casos de mau hálito. Outro agravante é a diminuição de fluxo de salivar (boca seca), diminuindo a "limpeza" fisiológica do próprio organismo, aumentando o mau hálito.
Tem o processo inflamatório crônico da gengiva, que pode levar até a perda dos dentes. É conhecido como Doença Periodontal.
Sem falar no câncer de boca. Os cânceres de lábio e da cavidade oral (mucosa bucal, gengivas, palato duro, língua oral e assoalho da boca).
Falei tudo isso para minha paciente que arregalou os olhos e ficou assustada com meu discurso. Tenho que exercer bem minha profissão, oras essa.
Na terça-feira o trabalho foi mais tranquilo. Atendi uma paciente muito bonita, mas quando abriu a boca era de desencantar qualquer um. Uma voz de gralha e fina demais. Mantive ela o maior tempo possível com a boca ocupada e sem poder falar.
Na quarta-feira Enzo me ligou marcando uma saída já na quinta-feira, porque na sexta a tal Lorena iria chegar para ser apresentada antes de começarem a trabalhar juntos.
Na quinta cheguei em casa às 19:00 depois de um dia cheio de trabalho.
Tomei um belo banho e até cogitei a possibilidade de me tocar, mas desisti pensando em ter uma companhia essa noite.
Coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta cinza agarrando meus músculos. Um tênis, perfume e estou pronto.Pego meu carro e sigo para um barzinho encontrar Daniel e Enzo. Vejo eles sentados em uma mesa mais afastada e vou até eles.
- E ai rapaziada.
- Chegou o príncipe.
Bufo para as drogas dos apelidos de Enzo. Ele sempre me chamou assim. Acha que pareço um príncipe. Não me leve a mal sei que sou bonito. Tenho 1,89 de altura, meus cabelos são castanhos escuros com uns reflexos claros, tenho sombrancelhas bem marcadas que destacam meus olhos verdes. Fora meu corpo que é bem trabalhado, mas sem exageros. Faço o básico e me mantenho em forma. Ainda tem meu sorriso que a mulherada fica louca.
- Para de ser otário.
- Vixi, está com falta de sexo. Eu vou pegar uma nem que seja para usar só a boca.
- Você não é casado? Que diabos você faz com sua mulher. Coitada.
- Hum, coitado de mim isso sim. Quem sabe um dia te conto a história.
Não entendi merda nenhuma que Daniel disse. Que merda louca. Sei que Enzo conhece a história com sua esposa fujona, já que nunca vejo os dois juntos.
Passamos uma noite muito divertida, relembrando nossa época de faculdade e das festas regadas a mulheres quase nuas.
Enzo se diz preocupado com a sua nova companheira de trabalho e tento acalmar os nervos.
- Porque está tão preocupado?
- Sei lá, tenho um enorme receio de não termos afinidade, já que precisaremos estar em sintonia.
Nesse momento uma loira peituda deixa um papel para Daniel, que sorri malicioso.
- Minha noite vai ser ótima com aqueles peitos na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RandomJuliana Duarte é uma mulher decidida, independente e bem humorada. Mas será que essa é sua verdadeira essência? Com um passado que a persegue, afasta todos os homens que querem ter um relacionamento sério com essa linda loira. Isso muda quando em um...