*Narração Manu*
Meus pais brigam a todo momento e confesse que estou assustada eles trocam ofenças, berram á ponto de se estapearem. Tudo isso porque o meu pai passou a noite fora e chegou muito bebado tombando e esbarrando pelos móveis. Por quê ele faz isso? Ele parece que tem prazer em deixar minha mãe triste. Será que existe outra mulher? Ai Manuela para de pensar besteira. Preciso muito conversar com alguem, será que o Luan ta on? Vamos ver.
- Mensagem -
Manu: Oi, vc ta aí?
Manu: To precisando tanto conversar com alguem, desabafar um pouco.
Luan: Oi, o que esta acontecendo?
Manu: Meus pais não param de brigar uma discussão sem fim, insuportável, se xingam á todo momento. Não aguento mais.
Luan: Calma vai passar, se Deus quiser tudo isso vai acabar logo e tudo ficará em paz.
Manu: Tomara!
*Narração Luan*
Eu só queria está lá para abraça-la e tira-la daquele lugar. Parecia uma menina tão fragil que eu queria pegar pra mim e apenas cuidar, há se eu pudesse tiraria ela imediatamente daquele lugar.
Luan: O que posso fazer para amenizar essa sua tristeza em Minha Donzela?
Manu: Não sei. Epa! Você me chamou de Minha Donzela?
Luan: Sim, Minha Donzela <3
Luan: Já sei o que fazer.
Manu: O que ?
Luan: Só atende a ligação e ouve.
(Luan Cantando pra a manu)
*Narração Manu*
Fiz o que ele pediu e atendi a ligação. Ele cantava minha musica favorita Café com Leite e eu só conseguia chorar enquanto ele cantava, mas chorava baixinho para que ele não parasse de cantar.
*Narração Luan*
Eu cantava para ela mas também ouvia ela chorar baixinho, mas não podia parar até que ela parou de chorar tudo se acalmouve eu não ouvia nenhum choro nenhuma discussão. Acho que conseguir fazer minha Donzela dormir.
- Mensagem -
Luan: Manu? Ta ai?
Luan: Deve ter gostado tanto que dormiu.
Luan: Bons sonhos Minha Donzela. Sonhe comigo. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Leite
RomansaSipnose: Ela é uma menina humilde e com bastantes problemas. Ele é um cantor muito famoso e idolatrado pelos fãs. Mas os seus caminhos irão se cruza e uni-los, mas também o destino irã pregar muitas peças na vida deles.