Capítulo 11: Full moon

17 3 2
                                    


Hayden olhou para Liam com uma cara de preocupada.
Liam falou:
- Não se preocupe, vai dar tudo certo! Você vai ver.
- Espero - Hayden sorriu, e eles entraram no restaurante.
O restaurante estava cheio, porém tinha uma mesa reservada para eles. Eles se sentaram, e pegaram o cardápio.
- Acho que vou pedir este prato aqui - Liam mostrou para Hayden.
- Tudo bem, parece ótimo.
Liam continuou falando de outros pratos, de bebida, mas Hayden agora nem parecia ligar, estava muito pensativa, mal conseguia ouvir Liam. Até que Liam ficou com a cabeça onde ela estava olhando concentrada.
E Liam perguntou:
- Está tudo bem? Você parece pensativa, eu fiz algo? Isto está chato? Se você quiser que eu leve você pra casa, tudo bem - Hayden mexeu a cabeça como se estivesse tudo bem.
- Está tudo bem, só estava refletindo algo que uma pessoa me disse.
- Okay. Então posso pedir a comida?
- Pode sim.
Liam pediu a comida, e esperaram a comida.

Enquanto na casa de Stiles... Ele olhou para a janela e lembrou do que Scott disse mais cedo sobre que hoje era lua cheia e que estava com medo de algo acontecer. Vendo pela janela sentiu o medo agora também.
O telefone toca e Stiles vai ver. É Lydia.
- Olá Stiles.
- Lydia! Como é bom ouvir sua voz.
- Digo o mesmo - deu uma risadinha - Agora vou ter que sair com a Allison, nós vamos caminhar um pouco, o tempo está ótimo pra fazer compras e essas coisas.
- Tome cuidado.. E você não tem sinal da Steh? Não vi ela hoje de manhã, e ela fala com você e Allison...
- Então, hoje não falei com ela, achei bem estranho ela não me mandar uma mensagem, eu tentei falar com ela mas nenhum sinal... É estranho mas vamos aguardar.
- Está bem.
- Tenho que ir agora, beijos.
- Beijos.
Não demorou muito, e Scott ligou para Stiles.
- Stiles?
- Oii, aconteceu alguma coisa???
- Bom, por enquanto está tudo indo bem. Allison ligou para mim falando que ia sair com Lydia e tudo mais, ela também me contou sobre você e Lydia...
- Oh, então ela te falou?!?
- Então.. É verdade msm???
- Siimmm - Stiles riu.
- Não sei nem oque dizer, finalmente aconteceu! Ouvi que foi você que teve atitude, esse é o meu garoto.
- Pois é, tive que tomar esta atitude, ela gostou e tudo mais, só que ela não está tão assim comigo, se é que você me entende.
- Entendo, normal. Uma hora ela se acostuma com você sendo namorado dela, você é próximo dela, mas acho que ela deve achar um pouquinho estranho, porém tenho certeza que ela gosta bastante de você.
- Espero que sim.
- O tempo está cada vez mais estranho, to sentindo uma coisa muito estranha.
- Eu também estou sentido.
- Falta pouco pra Lua Cheia.
- Pois é, não vejo a hora de isto passar logo.
- Eu também, espero que todos fiquem bem.
Stiles e Scott ficaram se falando.

Enquanto na casa de Theo...
- O passeio foi ótimo, amei passar o dia com você - Theo falou para Steh.
- Também gostei - com um sorriso olhando para o Theo.
Theo deu um beijo nela, e outro, e mais outros beijos.
- Acalme-se.
- Eu te amo Steh, nunca esqueça disto - Steh assentiu com a cabeça.
Ficaram conversando, e se beijando.

Passaram-se horas e Allison e Lydia estava andando pelas lojas.
Allison falou:
- Já estou começando a ficar cansada de andar, vamos pra minha casa, temos que fazer aquele trabalho de história.
- É verdade, vamos. Mas espera... E seus pais? Não está muito tarde para ir na sua casa? Iria incomodar eles.
- Não tem problema, eles saíram.
- Está bem, então vamos logo pois eu também estou cansada de andar.
Lydia foi para casa de Allison, e lá começaram o trabalho.

A lua cheia começou.

Liam estava levando Hayden para casa, quando começou a sentir coisas estranhas enquanto dirigia e então perdeu a direção por causa da dor e o carro quase bateu na árvore.
Liam não conseguia escutar nada e Hayden não parava de gritar algo como:
- LIAM !!! OQUE ESTÁ ACONTECENDO?? VOCÊ QUASE BATEU O CARRO, OQUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO?
- EU NÃO SEI!! UMA DOR FORTE AQUI NO PEITO.
Quando Hayden foi verificar a dor...
- LIAM!!! Você está sangrando! Precisamos ir ao hospital imediatamente.
- Como??
- Eu não sei, vem pra fora do carro comigo.
Liam saiu do carro com ela, e ela gritava na rua:
- SOCORRO, PRECISAMOS DE AJUDA, ALGUÉM POR FAVOR!!!!
Hayden via que Liam não melhorava e os carros, caminhões passavam e ninguém parava para ajudar eles.
Hayden ficou junto com Liam, e sussurrou:
- Theo...
Liam murmurou algo como:
- O que você está falando?

Hayden não disse mais nada e ficou perto de Liam, tentou levantar ele, oque era difícil e caminhou. Pois ela não sabia dirigir, a situação era complicada.

A situação complicou para Stiles e Scott também.
Stiles começou a ficar agoniado do nada, tentou ligar para Scott mas ele não atendia, ele também tentou ligar para Lydia mas ela também não atendia. Então ele ligou para todos, mas ninguém atendeu.
Então Stiles ficou tão nervoso que bateu a mão na mesa com toda força. E depois disto ficou parado pensando no que ele estava fazendo.
E Scott começou a se transformar sem motivo. E começou a ficar desesperado , então saiu correndo fora de casa, e foi procurar alguém que o ajudasse.

Já Lydia na casa de Allison, estava terminando o trabalho quando Allison disse que ia na cozinha pegar algo para comer, passou um tempinho e Lydia percebeu que Allison ainda não tinha voltado, então se preocupou e foi atrás dela.
Allison estava na cozinha pegando comida na geladeira e depois saiu da cozinha e viu a porta entreaberta da sala das armas da família e então Allison entrou e ficou olhando todas armas e tudo que tinha lá, até que ela sentiu alguém se aproximando, mas ela nem lembrava da Lydia, então pegou o arco-flecha e quando Lydia tocou na maçaneta pra abrir, Allison atirou a flecha.

Enquanto na casa de Theo, estava ele e Steh olhando pro céu, até que ela começou a beijar ele. E Theo empurrou ela, e ela caiu na cama. Theo sorriu pra ela e quando foi para beijar ela, começou a descer o beijo pro pescoço. E assim falou:
- Me desculpe!
- Steh disse:
- Oque?
Theo foi e transformou ela.

Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora