- Okay garotas, agora que as Rafaellinhas estão todas reunidas. — falo para Deya e Velma, minhas amigas do fã clube. - Vamos bolar um plano pra fazer eles se juntarem... De novo.- Nós fodemos com a vida deles. — Deya fala. - Culpa sua! Esse teste deu muito errado.
- ERA PRA VER SE ERA AMOR VERDADEIRO! — falo alto. - Mas foda-se passado. Vamos lá Velma, você que é a louca dos planos. — falo pra minha irmã que está quieta a muito tempo.
- Vamos prender eles em uma casa! — ela fala e se levanta sorrindo. - Eles não podem sair de lá até voltarem, ou transarem!
- ÓTIMA IDÉIA! — eu e Deya gritamos.
- Vamos, a gente compra uma casa longe daqui, coloca câmeras e ficamos vigiando eles! — falo e nós ficamos muito animadas.
Nós escutamos a porta se abrir, e rapidamente pulamos no sofá, e ligamos na novela fingindo ser mães normais.
- Algum problema? — a doente lerda do Rafael fala assim que entra em casa.
- Nada, apenas a novela das 21:00! — Velma fala e ela revira os olhos indo pro seu quarto.
Dou um sorriso diabólico. Rafaella vai voltar, babes.
-.-
OLAAAAR!
ADIVINHA QUEM ESQUECEU DA ATT MAS SE LEMBROU AGORA E ESCREVEU AGORA?
Já estava com essa idéia de um POV da tia Amor Doce desde ontem, e aí, o que acharam?
okay angels, comment and vote if you loved or if you liked <33
SPOIILEEEEER: LALALLALALALALALALALALALALAL vão entrar pessoas pra foder com Rafaella LALLALALALALALALALLALALALALALALALLALALALALALALALALALALALALLA
ps: 30k de votes na 1ª season, muito agridicida ❤️
pps: até outro dia bitches ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
whatsapp,, segunda temporada • cellbits
FanfictionBella já aprendeu a lidar com os sentimentos, e isso a faz se afastar de Rafael. fevereiro, 2016 sz