Chegamos rapidamente, o show não seria tão longe. O lugar não parecia estar lotado e boa parte das pessoas já estavam do lado de dentro. Estaciono o carro um pouco distante, não haviam muitas vagas próximo ao local. Mas nada tão distante.
- Só tô mandando uma mensagem pras meninas dizendo que ja cheguei. - ela disse.
- Tudo bem. Louis já deixou nossos ingressos comigo.
- Podemos ir. A Sarah já está ai com o Louis, as meninas já já chegam.
- ok, então vamos entrar.
Saímos do carro, não iria pegar na mão dela, sei lá, estamos apenas nos conhecendo, certo?
- Então Liz, você está animada?
- Estou curiosa, na verdade . Eu nunca ouvi the 1975, mas a Nick me disse que é uma banda legal.
- Sim, é. Louis me mostrou algumas músicas ontem, espero que goste
- Vou gostar.
- E como sabe?
- Ue... Você disse que faria esta noite valer a pena. Acredito em você.
- Nossa, quanta credibilidade. Agora vou me achar.
-Não precisa disso, seu doido.
Apenas sorrimos. E adentramos no local. Louis e Sarah já estavam esperando a gente. Não necessariamente esperando, mas se pegando enquanto não estávamos lá.
- E ai cara, oi Liz. - Louis nos cumprimenta.
- Olá Louis. - Liz diz.
- Nossa Liz demorou eim? -Sarah fala.
- Tive que organizar umas coisas na empresa e ai acabei atrasando - Liz responde.
- Minha amiga trabalha demais. Ela é muito responsável. - Sarah fala.
- E você poderia ter metade da minha responsabilidade nessa sua cabeça. - Liz fala rindo.
Elas se olham divertidas, parecem trocar palavras só pelo olhar. Que coisa estranha.
- Então, cadê as meninas? - Pergunto.
- Devem estar chegando. - Sarah fala.
- Liam acho que não vem. Acredita que a Sophia não deixou ele respirar hoje? - Louis fala.
- Não sei porque ele tá com ela ainda.- digo.
- Nem eu. - Louis fala suspirando - Espero que ele venha. E Niall logo mais aparece, ele tava no bar do outro lado.
- Entendi. Vou ligar pro Liam e ver onde ele está. - Falo pra ele.
- Tudo bem.
Me aproximo da Sarah e da Liz, que parecem rir de algo.
- Eu vou até a porta ligar pro Liam, já volto ok? - Digo para a Liz.
- Tudo bem. Estarei por aqui.
Saio em direção à porta que dá acesso à area de fumantes, vejo algumas pessoas ali. Pego o celular e ligo pro Liam... Duas, quatro vezes e nada. Resolvo mandar mensagem avisando que esperamos ele.
" Hey brow. Acabei de chegar aqui. Espero que venha, qualquer coisa dá um toque. H."
Guardo o celular e entro.
Me aproximo e vejo Niall próximo ao pessoal, ele estava animado. No mínimo contando uma piada. Louis já olha pra mim esperando resposta.
- Deixei mensagem. Tava caindo na caixa de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Фанфик[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...