A Visitinha!!!

21 0 0
                                    

-Você:Bora tomar café?

-Luan:Bora.

Vocês desceram tomaram café, depois foram para sala e lá o telefone toca, o Luan atende e você fica brincando com o Breno, passa uns minutos o Luan volta e você pergunta...

-Você:Quem era amor?

- Luan:A Dag!

-Você:Show?

- Luan:Não entrevista, amanhã 15:00.

- Você:A bom! Amor vamos lá na casa dos nossos pais hoje, depois do almoço?

- Luan:Bora, saudades do povo!!

- Você:Também!

- Luan:E você Breno, também tá com saudades do povo, fala com o papai vai?

- Você:Kkkk, que lindo amoor. - ele riu!

- Luan:Comigo ele até fala! Kkkkk.

- Você:Duvido! Kkkk.

- Luan:Kkk, chata!

- Você:Também te amo! - selinho.

Depois vocês foram para o jardim ficaram lá até a hora do almoço, quando o almoço ficou pronto vocês almoçaram e a hora foi passando e depois de um tempo vocês foram para o quarto arrumar para ir para casa dos seus pais.

- Você:Luan, vai tomar banho por enquanto que eu dou banho no Breno!?

- Luan:Ok vou lá.

Luan foi para o quarto e foi tomar banho, você para o quarto do Breno, chegando lá tirou a roupinha dele preparou o banho e deu um banho quentinho e gostosinho nele... Depois o vestiu e falou.

- Você:agora sim né filho, cheiroso, pronto para ir pra casa dos avós né!? Haha, vamo lá no papai, vamos!?

Vocês foram para o seu quarto chegando lá o Luan estava lindo.....

- Você: Mais como o papai tá lindo né filho!? Rsrsrs.

- Luan: Rsrs, linda é você... Também te amo demais da conta muié!

- Você:Também te amo meu amoor! - e você da um beijo nele doce leve calmo, e vai parando com mordidinhas.

- Luan:Mais Breno, tu tá pronto pra pegar umas muié em!? - fala isso pra te irritar.

- Você:É senhor Santana não fica esperto não ta!?

- Luan:Kkkk, vem cá vem Breno pra mamãe tomar banho. - pegando o Breno.

- Você:Vou lá meus amooores!

Você entrou pro banheiro, e tomou banho, você vai saindo do banheiro e o Luan fala.

- Luan:O muié linda, meu deus, tive sorte em casa com ela viu!?

- Você:Kkk, não exagera Luan!

- Luan:É verdade né filhão, nois têm a muié mais linda do mundo!!!!

- Você:Kkkk...

Luan apenas te puxou e te deu um beijo de tirar o fôlego....

- Você:Vamos tirar uma foto de nós três?

- Luan:Bora.

- Você:Kkkk, olha que fofa a cara do Breno!?

- Luan:Kkk, muito engraçada filho, kkkk.

- Você:Já começou ficar fazendo caretas igual o papai né!? Kkkk.

- Luan:Kkk.

- Você:Então vamos!

- Luan:Vamos!

- Você:amor pega o Breno aqui, vou pegar a bolsa dele lá no quarto.

- Luan:Ok.

Você pegou a bolsa e desceu junto com o Luan, lá avisou a Cida e a Maria e foram para saída do condomínio que estava cheio de fãs, o Luan atendeu com o maior carinho e depois vocês entraram no carro e foram conversando, chegando lá....

Para Ou Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casada Com O Luan Santana;3Onde histórias criam vida. Descubra agora