*Narração Manu*
Já faz umas 3 semanas, quase um mês que eu e o Luan nos falamos sem parar, as vezes quando ele não tem compromissos a fazer passamos dias inteiros falando um com o outro, e nesses dias venho me surpreendendo, porque não conhecia o outro lado do Luan um lado calmo e ao mesmo tempo agitado e assim como as outras fãs via ele como uma celebridade e não como a pessoa comum que ele me mostra ser todos os dias e que por tras dessa voz linda existe a pessoa mais incrivel que ja conheci. É Manuela isso é o efeito Luan Santana rsrs.
-Mensagem-
Luan: Oiii!
Manu: Oii, que milagre é esse vc ta me chamando, sempre sou eu que chamo primeiro.
Luan: A é que eu quis chamar fazer uma surpresa.
Luan: Mas tudo bem, Minha Donzela?
Manu: Tudo ótimo.
Luan: Que bom. É que...
Manu: É que o que Luan?
Luan: Quero te ver pessoalmente. Pode?
Manu: Me ver? Ah claro pode sim, mas quando?
Luan: Surpresa!!
Manu: Ah não Luan, não gosto de surpresas.
Luan: Mas nem se for uma Surpresa feita pelo Luan Santana? Prometo que você vai gostar.
Manu: Ta, mas pelo menos diz o dia.
Luan: Manuela, surpresa é surpresa, não vou falar nada so espere rsrs.
Manu: Ai ta bom, Chato.
Luan: Linda rsrs.
Manu: Lu, vou ter que sair, vou ajudar minha mãe a arrumar a casa. Ah e eu vou ao Parque de Diversõe com algumas amigas, se eu não responder ja sabe.
Luan: Ok. Bjs
*Narração Luan*
Hoje é o dia perfeito para fazer a surpresa para a Manu vou fazer o possivel para ser o dia mais feliz da vida dela. Já que não tenho o dia todo livre vou aproveitar e pegar um jatinho para Curitiba e botar minha surpresa em ação.
Enquanto isso na Casa Da Manu...
Manu: Mãe?
_ Oi minha filha
Manu: É que, eu vou naquele Parque de Diversões com a Bya e a Isa hoje.
_ Tudo bem, vá mas não volte tão tarde e se for voltar tarde avise para não me preocupar tanto.
Manu: Ok. Obrigada Mãe.
Mais Tarde...
Manu: Oi meninas!!
Bya/Isa: Oi Manu, preparada pra se divertir um pouco?
Manu: Com Certeza.
Bya: Então Vamos.
* Narração Manu*
Milagre o Luan não ter mandado uma mensagemzinha que fosse. Será que ele está aprontando algo? Quer saber deixa pra la vou voltar a me divertir.
*Narração Luan*
Cheguei em Curitiba, deixeu minhas malas no apartamento tomei um belo banho e fui pro parque em que a Manuela estava. Ela postou uma foto com duas meninas e a localização do Parque chego la em dois tempos.
Ele chega no Parque e de cara avista Manuela de longe, Com flores nas mãos e foi se aproximando as amigas logo perceberam e ficaram tentando agir normalmente e...
Luan: Oi Minha Donzela
As amigas saem despercebidas e ficam apenas ele e ela.
Manu: Meu Deus Luan, o que é isso? ta fazendo o que aqui?
Luan: Gostou da minha surpresa?
Manu: Sim, mas não imaginava que seria hoje essa surpresa rsrs.
Luan: Por isso mesmo que é uma surpresa pode acontecer em qualquer hora e em qualquer lugar. Mas vamos aproveitar esse momento só nós dois.
Manu: Vamos.
*Narração Manu*
Ele me deu um baita susto, nunca imaginaria que seria tão breve, mas estou muito feliz, por ele está aqui. Ele está lindo com um Terno azul e esse sorriso lindo que só ele tem estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Leite
RomansaSipnose: Ela é uma menina humilde e com bastantes problemas. Ele é um cantor muito famoso e idolatrado pelos fãs. Mas os seus caminhos irão se cruza e uni-los, mas também o destino irã pregar muitas peças na vida deles.