Meu nome è de Eliza Maria. Tenho 18 anos
Hoje acordei as 5:23,tomei um banho longo, e coloquei minha calça jeans preta e minha camiseta da loja thick moda toda listrada e fui a escola.
Cheguei quando a nerd loca estava louca atrás de mim.-onde tava? Perguntou a doida
-em casa. falei.
Logo o sinal bate e vem a chata da Isabella se achando com os cabelos louros e oxigenado.
Todos da minha sala me eginora pois eu só estudo e acabo não me cuidando.
A primeira aula foi o professor Jorge que è o professor de
história.Professor:ola alunos, hoje temos prova surpresa.
Alunos: o que, droga.
É eu como sou a nerd Excluída e inteligente terminei a prova em 15 minutos e tirei 10 como sempre.
O sinal tocoufoi para cantina. E fui pra traz da escola comer bolo e refrigerante. Sempre aparece Jack o popular com 18 anos e è bonito mas não gosto dele.
-olá excluídas. Disse olhando pra nós mas ignoro esse idiota
Olá babaca do ano. Disse rindo.
Logo acaba a aula todos vão embora e peguei o ônibus e fui para casa.
-mãeeee cheguei.disse gritando que nem louca.
-filha vamos ao shipping comprar roupas pra você. Disse minha mãe empolgada com minha reação.
-você só compra roupas pra mim quando tem gente vindo pra cá. Disse louca pra saber.
Énquanto isso na casa de jack...
-Mateus (melhor amigo de Jack e que mora com jack) minha mãe tá voltando pra cá e vou morar com ela ok. Disse Jack.
-ok. Diz mateus
Pensamento de Jack :vou arrumar minhas coisas que ganho mais.
Eu Ainda me troco sem entender para ir ao shopping. Comprei roupas de mulheres de verdade e fui pra casa.
-Mãe quem vem pra casa? Pergunto desconfiada.
-Uma amiga minha de quando tinha 15 anos com seu filho, e ainda vão morar com nós duas. Bem legal né filha.
-hum vou me trocar ok? Disse pra minha mãe.
-ok
-chegarão chegarão vem filha. Diz minha mãe empolgada.
Quando abro a porta vejo Jack, sua mãe ficamos de boca aberta. Eu com look perfeito e com vergonha.
Pensamento de Jack :meu Deus essa è Eliza a Excluída e gata demais tô louco por ela.
Todos sentados na mesa menos eu. Dive que sentar do lado desse idiota.
-oi Excluída sussurrou em meu ouvido.
-aff.dise sem paciência.
-Até que você não è feia mais è uma gata.
Jántamos e fiquei esperando pra retirar a mesa mas o problemático ficou me chamando de gata e me retirei da mesa e fui para o banho e acabei esquecendo de pegar minha roupa e sai correndo pro quarto e quando menos esperava o babaca bate a porta do meu quarto na minha cara.
-ops bati a porta na cara da Eliza e ela tá com toalha kkkkk.
-cala a boca e sai do meu quarto idiota. Disse brava com falta de privacidade.
Coloquei minha blusa curta de dormir e um chortes curto acima da coxa e minha mãe me falou que o Jack tinha que dormir na minha cama droga.
Tive que dormir com migo e ficava tentando me beijar mas acabei dormindo.
Gente capítulos vão ser todos os dias