Naya onEstava indo pra casa calmamente quando escuto uma busina de carro.
Olho para o lado pra ver quem é , e vejo que sao 5 homens ( Bem Matulões ) Três no banco de Trais e 2 em frente.
Começo a acelerar os Passos. Dae mim lembro que eles estão de carro e que se eu corre-se mim apanhariam facilmente.Então decido entrar num beco e começo a correr.
Mim viro para ver se estao a minha tras e quando olho estao bem a um passo de mim.
Corri muito, O meu mal foi de ter tropeçado e caiir1***-Ti pega-mos gostosinha , agora já era.
2***- você não mim escapa hoje vou te fazer chegar a Lua.
3***- Mas você é bem sexy e gostosa.
4***-Melhor agirmos Logo.
5***-É melhor.
Naya- Por favor não façam nada comigo , Levem tudo que quiserem mas não mim façam mal nenhum.- Vejo que foi em vao prq não adiantou nada.
Eles se aproximaram e rasgaram toda minha roupa mim deixando só de calcinha e sutiã .
Eles comeram a passar a mão por toda parte do meu corpo mim beijando e eu ja Chorava de desispero.
Quando eles estavam quando mim Violando, Oiço socos e gemidos de dor.
Quando olhei todos estavam no chão ferridos.
Quando olho pra ver o meu salvador dou de cara com o Fernando.Feh on
Algo mim disse que era melhor eu seguir a Naya.
Estava seguindo ela , Não sei oque aconteceu mas acabei a perdendo de vista.
Estava andando quando escuto gritos seguidos de choro de desespero.
Fiquei preocupado e quando olhei vi a Naya quase sendo estuprada.
Surgiu uma força dentro de mim e bate em todos aqueles idiotas.