- Muito bem já limpei a cozinha e estou 100% disponível para o Biebs!- Disse atirando-se para cima do sofá e pegando no comando.
- Onde é que estavas quando eu sonhei com shorts?!- Queixou-se Justin.
- No sonho ao lado, não sei se conheces aquele de: Eu não tenho sonhos eróticos!- Disse sem desviar o olhar do televisor.
- Não... não estou a ver...- Brincou Justin.
Bia percorreu os canais um bilião de vezes e nada.
- Mãe? O Justin?- Disse entristecida.
- No sofá ao teu lado, talvez?- Riu a mãe.
- Eu não estou a falar do suja-cozinhas, eu estou a falar do famoso de camuflados, topete e sorriso irresistível!- Disse serrando os punhos.
- Isso? Eu vi mal a programação... o Justin não dá esta semana, Sorry!- Disse a mãe com um sorriso maléfico.
- Óh Não!! Primeiro enganas-me, depois ris-te na minha cara e depois usas a 4º melhor música de sempre nos teus discursos?! O que é que vais fazer a seguir? Ligar para o agente dos 1D e meter Harry Styles só de boxer no meu quarto?!- Disse furiosa.
- Pelo menos aí já se acabavam os sonhos santos...- Justin comia uma taça de cereais com iogurte enquanto ria.
- Bieber faz-me um favor e por uma vez, cala essas cordas vocais!
Raquel foi para a cozinha:
- Os meus sonhos santos foram à muito quando comprei o primeiro poster!- Disse baixo.
Justin engasgou-se e Bia riu.
- Ouvi falar em Harry Styles de boxer? Onde é que iam?- Adriana desceu as escadas a correr.
- Melhor que Harry Styles de boxer é Justin Bieber de boxer!- Defendeu Bia.
- Sim, Bieber de boxer... Ei!- Apontou para Bia.
- Que foi?! Se não querias que soubesse não fazias a campanha para a Calvin, não é?!
- Chiça, mas eu estava gato!
- Gato é um elogio pequeno, tendo em conta o tamanho "daquilo"! O mãesinha... eu disse isto? Ignora!
- Ignora?! Cá para mim tu violas-me a meio da noite e eu nem dou por nada!- Queixou-se.- Adoro Portugal!
- Que exagero! Queres que te lembre que andas a sonhar comigo em biquini!
- Se ficas feliz assim, eu não junto pormenores... ou retiro...
- JUSTIN DREW BIEBER que merda de drogas é que andas-te a tomar?!- Bia passou-se de vez.
- Estás a chamar-me drogado?!
- Por falar em drogado olha: As beliebers são swags, e as directioner têm Style, porquê?- Bia estava a praticar esta nova piada.
- Porque o Styles é... Style?! Tipo... pratica o sentido de humor, princesa.
- Quando é com o clube de dança doí menos...- Beatriz amuou.
*
- Bia anda!- A mãe chamou-a.
- Mãe, não estou com disposição...- Bia revirou-se na cama.- Estou de TPM.
- Tomas um comprimido, querida, mas tens mesmo de ir...- A mãe entrou no quarto com cuidado.
- Pelo menos já sabemos que não andou a curtir com o Bieber.- Provocou Adriana.
Raquel ficou com um semblante carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...