🌸Oi amores,eu disse que a fanfic iria sair brevemente :3,antes de ela começar vou dar algumas informações avisos e etc... Se não quiserem ler não precisam ,mas,Seria um favor pra essa Unnie aqui se vocês lessem :3 🌸
🌸Essa fanfic vai ser postada de 2 a 4 vezes por semana e a maioria dos capítulos vai ter pelo menos 1000 palavras ,é pois podem ficar felizes(Ta bom que as minha notações contam nesses 1000 ,Hehehe )🌸
🌸Esse cap e um teste,ou seja,se tiver uma repercussão ruim eu não continuo,comentem e digam se gostaram pra me incentivar a escrever,Nessa fanfic irei fazer uma coisa diferente,todo cap vou recomendar musicas pra vocês🌸
🌸 O Cap começa aqui,divirtam-se :) 🌸
[P.O.V.S JungKook]
Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 17 anos e sempre fui uma pessoa muito tímida,ia todos os dias ao colégio quieto,e voltava quieto,Mesmo assim nunca me considerei um aluno exemplar em notas,mas ,a maioria eram acima da media,Tenho apenas um melhor amigo Park Jimin ,Meus passatempos favorito no colégio era ouvir musica e admirar o quão bonito era um garoto de lá,não chamaria de stalkealo,mas,sei algumas coisas sobre ele...
Ele esta um ano acima de mim no colégio,tem 18 anos e o nome dele é Kim Taehyung,um garoto de cabelos castanhos pouco mais alto que eu,olhos tambem castanhos,vive rodiado dos seus melhores amigos,Kim Namjoon,Kim Seokjin,Jung Hoseok e Min Yoongi....
Tá,talvez eu o stalkasse um pouco....
Já eram 6:55 e eu estava apenas mexendo no meu celular para passar o tempo quando percebi o horário
Puta merda,Já eram quase sete da manha!
Peguei meu material já organizado ao lado da minha cama,me despedi dos meus pais e sai correndo pela porta,A escola não era muito longe da minha casa,eram apenas 10 minutos andando,oque me causaria alguns minutos de atraso escolar,espero que o professor se atrase...
Cheguei no colégio,já não tinha ninguém na área do portão...Droga
Entrei pela porta da sala e o professor de Gramática fazia suas lições,Quando eu cheguei na cadeira o professor se virou pra mim lançando um olhar assustador.
- Sr.Jeon Jungkook,Atrasado pra aula? "- Ele e os outros alunos me encaravam,se tinha uma coisa que eu odiava,era isso.....
- Desculpe Seonsaeng ,Foi um descuido meu ''- Eu me curvei e sentei em meu lugar,Ele virou-se e começou novamente suas anotações no quadro.
Sempre achei muito desconfortante o fato de quando você se atrasa todas as pessoas da classe olham em sua direção,mas,normalmente você é invisível para a maioria delas,Você é invisível até fazer alguma coisa de errado...
As primeiras aulas passaram como uma eternidade aos meus olhos,mas depois de muito tempo finalmente o sinal do intervalo foi tocado,peguei minhas coisas e fui até o refeitório.
Peguei meu lanche e sentei me em uma mesa qualquer,E depois de alguns minutos meu melhor amigo Park Jimin sentou ao meu lado com um sorriso enorme.
- Jeon Jungkoook ! - Disse ele em um tom meio cantarolado,eu achava fofo e ao mesmo tempo engraçado quando Jimin me chamava assim.
- Sim? - Eu disse
- Caramba,que animação,parece um dos meus novos amigos... - Novos amigos?
- Novos amigos? Quem?'' - Eu perguntei
- Bom,No seu caso eu estava me referindo ao Min Yoongi'' - Ele disse e eu quase engasguei ....
-Min Yoongi? ''-
- Sim qual o problema? ''-
- Nada,Nada........ - Jimin ainda não sabia da minha queda,vulgo penhasco por Taehyung
- Continuando,meus novos amigos são Min Yoongi,Jung Hoseok,Kim SeokJin,Kim Namjoon e... - Eu engoli seco - Kim Taehyung...
Eu fiquei com a cara um pouco fechada.
-Hey Kookie,se o problema é achar que eu irei te deixar de lado,bom.. Os meninos são meus amigos,mas,você é meu melhor amigo - Ele deu um soquinho no meu ombro e eu sorri.
É Verdade que parte de mim alem de me preocupar com ter que falar com Taehyung,tinha medo de perder o Jimin como melhor amigo..
-Eu sei que você nunca me abandonaria Jimin -
- Então.... Vamos sentar com meus amigos? Te apresento eles,Vamos - Ele me puxou e saiu me arrastando até a mesa deles.
Taehyung não estava lá...
Obrigada Deus !
Sentamos na mesa e o Jimin abriu um sorriso pra começar a falar.
- Pessoal,Esse é Jeon Jungkook,Meu melhor amigo que está um ano abaixo da gente - Ele disse e eu acenei - Ele é um pouco tímido....Talvez,bastante tímido -Ele riu
- Oi,Eu sou Jung Hoseok !,Me chame de Hobi, Prazer em conhece-lo - Ele sorriu e estendeu a mão e sorriu e eu apertei a mão dele.
- Olá - Eu disse
- Eu sou Min Yoongi,Me chama de Yoongi ou Suga - Ele acenou
- Por que Suga? - Eu franzi as sombrancelhas
- Porque eu sou muito branco,não é obvio? - Eu concordei com a cabeça
- Sou Kim Namjoon,Pode me chamar só de Namjoon - Ele apertou minha mão
- Sou Kim SeokJin,pode me chamar de Jin - Ele sorriu
- P-Podem me chamar de Kookie - Eu sorri
...........
🌸Capitulo teste terminou por aqui🌸
🌸Uma pergunta,Nessa fic querem que o Kookie seja Tops(Seme) ou Botton(Uke)? 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Dreams
FanfictionSempre fui uma pessoa muito tímida,Ia todos os dias ao colégio quieto,e voltava quieto ,Meus passatempos favorito no colégio era ouvir musica e admirar o quão bonito você era,Já havia pensado em mudar de escolas varias vezes pela minha timidez e o q...