Cap.56

1.1K 74 7
                                    

CL

-Cada dia que passa eu vou alimentando cada vez mais a mentira, pow mano mais vai ficando cada vez mais difícil deu contar pra Alice, apesar de aquilo tudo que aconteceu ter sido armação da Camilla eu sei que a Alice não vai me perdoar, e o pior de tudo é eu contar tudo pra ela agora, a Alice não pode passar por stresses, eu vou contar no momento certo.
-Eu decidi fazer meio que uma surpresa pra Alice, eu levei ela pra um passeio romântico e pedi ela em casamento, Pow mano eu achei que ela ia recusar mais Graças a Deus ela disse sim, agora vai ser só preparar as paradas do casamento e ta tudo certo.

-No dia seguinte quando nois voltamos pra Marconi ela me disse que ta achando a AnaLu um pouco afastada mais eu disse que isso é coisa da cabeça dela, então nois dois famos pra boca ver como que ta as paradas e a assim que chegamos lá, advinha quem estava lá?...

CL: Oque que você ta fazendo aqui Camilla?

Milla: Não sei se você sabe, mais eu ainda sou dona da Marconi.

CL: Porque você está mexendo ai nas papeladas?

Milla: Enquanto você fica por ai passeando com a Namoradinha, o morro ta entrando em crise.

CL: Eu sei oque eu faço ta bom, agora da licença. -disse apontando pra porta

Milla: Ridículo esse seu papel de homem apaixonado, mais ridículo ainda é você está apaixonado por essa dai.-disse olhando pra Alice com cara de nojo e eu já vi que a Alice vai revidar.

Alice: Amar não é ridículo, Ridículo e você não ser amada e querer destruir a felicidade dos outros, Camilla eu sinto muito dó de você, você é tão baixa, você é tão podre tão nojenta, Cara eu e seu irmão não temos culpa de você ser uma mal Amada, então não tente destruir a felicidade alheia.

Milla; Hahaha, pode falar oque você quiser, porque não me afeta, e se depender de mim a "Felicidade" de vocês não vai durar muito tempo não, até porque esse mundo não é igual a os cantos de fadas, Acorda pra vida querida nimguem é feliz para sempre, felicidade é uma coisa passageira, depois da felicidade sempre vem a raiva.

Alice: Você fala isso porque você não sabe oque é ser feliz, seu problema é Rola garota, você ta precisando de um homem na tua vida.-Quando ela disse isso minha vontade foi de rir, mais eu segurei.

Milla: Eu prefiro ser assim do meu jeito sem um homem do meu lado, do que está igual uma otaria achando que o amor existe, dizer Eu Te Amo pro próximo é muito facil, dificel é provar esse amor!

Alice: Aaa então você tá dizendo que eu e seu irmão não nos amamos?

Milla: Sim, isso dai não é amor!

Alice: Oque você diz disso aqui?-disse amostrando a aliança pra ela.

Milla: Aliança de namoro não define fidelidade.

Alice: Não é de namoro, mais sim de noivado!

Milla; Que? Carlos tu pediu essa garota em noivado?

CL: Sim, eu e a Alice vamos nós casar!

Milla: Se eu fosse você Alice, eu pensava bem antes de tomar essa decisão,você pode ter uma decepção muita grande depois do casamento ou até mesmo antes.

CL: Camilla cala a boca e sai daqui!-disse ficando estressado já.

Alice: Deixa ela amor, tudo que ela falar ai,eu não ligo!

Milla: Antes do casamento o namoro tá a mil maravilhas, depois do casamento toda aquela felicidade vai indo embora, ou isso pode acontecer até mesmo antes do casamento, Traição uma palavra tão pequena com um significado enorme!-disse super fria.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora