Última aula, a minha turma é formada por jovens de 15 á 16, cheios de energia. Amo meus alunos e o trabalho que faço, sou professora de Geografia, tenho 25 anos e meu nome é Estella, estou noiva.
Meu noivo é um tudo, lindo, gostoso e inteligente.
Estou feliz com o rumo do nosso relacionamento. Vou dar uma passadinha na sala dele, pra descermos juntos pra casa, meio que é surpresa, já que as provas da minha turma terminou antes do previsto. Nos conhecemos à bastante tempo, nem sei ao certo quando virou amor, talvez fosse aquele amor a primeira vista.Eu estou realmente realizada, sabe quando esta tudo onde deveria estar? Eu só preciso me preocupar com os preparativos para o dia em que vou assinar o compromisso do "Felizes para sempre", é uma ansiedade infinda.
Cruel foi fazer a Mica, minha única amiga, à aceitar o vestido de noiva.
****Sabe aquela dor no coração que sente quando você só imagina que a pessoa que você tanto ama esta com outro(a)? Multiplica amor, o filho da puta esta com a professorinha substituta!
Estella-(Palmas) Eu acho lindo Ricardo! Acho maravilhoso, quer dizer que enquanto estou planejando nosso casamento esta ai fudendo com outra?
Ricardo- Amor, eu posso explicar, deixa eu me explicar por favor!!!
Estella- Eu não sei se isso tem explicação, e se tiver, poupe suas palavras. Acabou tudo
Ricardo, você fez questão- Disse com lagrimas nos olhos.
Fui pra casa o mais rápido que pude, de taxi claro, vinha sempre com o Ricardo. Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi as malas dele, era tanta coisa, rasguei varias fotos, e no fim desabei a chorar.Chorei como se a minha vida estivesse acabado, puta que pariu como doi, é como se meu coração fosse arrancado do meu peito, feito picadinho, costurado e posto de volta.
Enfim, dormi ali mesmo.Passava das 02:30 quando senti um cheiro horrível de álcool e vomito, e mãos geladas passeavam pelo meu rosto, despertei com o Ricardo chorando ao meu lado.
Ele estava horrível, parecia ter brigado, estava bêbado.Ricardo- Ella, vamos conversar, vai jogar todos os nossos planos por agua abaixo? Tudo que sonhamos? Foi um erro eu sei, mas porra, eu sou homem, tenho fraquezas.- Sério, meu Deus, que desculpa mais esfarrapada gente, quem ama não trai, eu posso estar sendo radical, mas eu quero é saber de mim.
Estella- Ricardo, quem errou foi você, quem me traiu foi você, automaticamente você acabou tudo! Eu só tenho a lamentar por nos dois, mas eu não vou ficar.
Ricardo- Ella, por favor!!!- Ele chorava descontroladamente- Eu te amo Ella!!!- Pode ate ser que me ame, mas eu não conseguiria ficar na incerteza de que aconteceria novamente.
Peguei meu celular, disquei pra Mica, minha melhor amiga.
Estella- Alô, Mica? Amiga, cê pode vir me buscar? Sem perguntas? Quantos minutos? OK! Estarei na portaria!- Eu estou imensamente mal por abandonar o barco, mas terapia de casal resolveria? Nem estamos casados para termos tanta crise.
Ricardo- Ella, não vai cara! Me ouve.
Estella- Amanhã conversamos, nem eu nem você está em condições de falar agora!
***Já na casa de Mia ela começa a me bombardear de perguntas, fico ate sem paciência, respiro fundo conto mentalmente os famosos "um ao dez" e respondo...
Estella- Amiga, sera que podemos falar amanhã? Não estou no clima!- Eu queria desabafar, más estou tão mal, e sou só tipo de pessoa que prefere sofrer calada, é horrível né?
Mia- Está bem, mas pode contar comigo ta amiga, amo você!- Sempre contei com ela, desde o colégio, eu era a negra da turma, a mais sem sal, a que só vivia para os estudos, na verdade foi uma parceria bem sucedida, eu à ajudava com as disciplinas e ela me protegia.
Estella- Também amo você! Boa noite.
***Acordei cedo, não quis acordar a Mica. Peguei um taxi e fui pra casa. Estava uma zona.
Então eis que vejo o homem que eu achava amar, é achava, sei lá, não da um nó na cabeça depois de certos acontecimentos? Pois é, não sei se era amor.Ricardo- Bom dia minha pretinha.
Estella- Pode parar Ricardo, quem bebeu foi você, acha que bati com a cabeça e estou com amnesia?- Falo um pouco rancorosa, talvez algum dia eu o perdoe, sou taurina, quem é do meu signo sabe, vou avaliar bastante se vale a pena, mas no momento não da.
Ricardo- Amor, foi um mal entendido, vai jogar tudo fora por uma burrada minha?
Estella- Você me traiu antes do casamento e quer que eu aceite essa merda numa boa?- Falei exaltada.-Geralmente as pessoas normais esperariam a crise dos três anos, eu nem te pergunto se fosse eu no seu lugar, porque eu jamais magoaria alguém que amo, não voluntariamente.
Ricardo- Amor, me perdoe. Por favor, não desista de nos dois, dos nossos planos. Fizemos tanto juntos, meu Deus... Eu estraguei tudo...- Eu fico triste pelo estado deplorável em que o vejo, eu só não estou bem agora, não estou pronta pra perdoar, porque eu também estou sofrendo.
Estella- Acabou certo? Eu nao sei o que vai fazer, mas eu vou sair desse apartamento, não tenho porque mante-lo, vou sair da escola, e da cidade, e é bom que se mantenha o mais longe possível!- Gritei com ele.
Ricardo- OK, mas veja só, vai voltar a mim implorando pra eu ficar contigo. E eu não vou te querer mais. Veja bem, essa é sua escolha, mas eu tenho a minha e eu vou lutar até ver que seu coração já não é mais meu.
Estella- Posso viver com isso, melhor que perder meus anos em um casamento de merda com um cara que me trai! Adeus Ricardo- Eu preciso sair daqui, eu sou meio radical em tudo, acho que o que manteve meu foco foi o nosso relacionamento.
Não esperei ele responder, fui no quarto peguei meus pertences e joguei tudo em malas, como eu tomei essa decisão? A noite, pensando, o que vou ganhar? Sempre fui independente, tive amor próprio, sempre cuidei de mim. Sim, sou do tipo que quero um amor incondicional, daqueles que abriria mão de tudo que nos impedisse. É pedir de mais?
Mas estou satisfeita, melhor agora que depois, ia sentir que tudo que fiz por ele nao valeu a pena.Terminei de arrumar as malas e liguei pra Mia, que atendeu no segundo toque.
Mia- E ai, como foi?
Estella- Ah amiga, podemos conversar quando eu chegar ai? Eu preciso mesmo desabafar, ta tudo acabado, estou um caco.- Disse aos prantos- Eu vou pegar um taxi e já chego ai.
Mia- Ta, te espero.
*******
Estella- Então... Terminamos, tudo. E eu quero mudar. De vida de lugar mudar tudo!Mia- Olha, eu recebi uma ótima proposta no Rio de Janeiro, bom lugar pra recomeçar, que tal???
Estella- Quando partimos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Vicioso
RomanceUma professora simples, Um milionário ganancioso e frio! Quando dois corpos começam a se desejar, segredos são descobertos e a paixão pode ser a libertação!