¨ Narradora¨
Esse garoto era um Garoto Normal... até que seu coração não conseguia amar ninguém pois ele tinha Sofrido Uma decepção amorosa Horrível.
No Passado...
-Mãe vou pra casa da Clarie!
-Ok meu filho só Não volte tarde ok?
-Tudo bem mamãe!
o Garoto sai com um sorriso no Rosto com um Buquê de flores e chocolate,ele amava Muito Clarie.
-Clarie?-o Garoto sorridente bate na porta mas ninguém abre.
Ele percebe que a porta está aberta e entra.
A Casa estava escura...
-Clarie? você tá aí?-Ele acende as luzes da casa e observa a sala totalmente destruída.
-O-o que aconteceu aqui? CLARIE!!-ele grita.
Desesperado ele sobe as escadas da casa e entra no quarto da Menina.
Quando ele entra no quarto se depara numa cena Horrível.
Clarie Estava morta,Provavelmente Suicídio.
Lágrimas escorrem pelo rosto do garoto. Na cama havia uma carta ele senta e a lê e na carta dizia:
'Oi meu amor... se você estiver lendo isso saiba que eu te amo muito! eu não posso está com você agora mais eu vou sempre cuidar de você me desculpa por isso me desculpa por tudo Ok? saiba que eu te amo Muito muito muito! e não quero te perder nunca eu sei que você vai arranjar alguém maravilhoso(a) pra você,que vai te fazer sorrir... assim como você me fez todo esse tempo! eu te amo!
-Clarie.
O Garoto chora pela perda da Amada e depois daquele dia o Coração de Jeon Mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel.
Teen FictionNão acredito que aquele Garoto Mudou minha vida. JEON JUNGKOOK PARK JIMIN