7-Calmaria antes da tempestade

19 1 0
                                    

Dessa não parava de pensar no beijo que Andy havia dado nela no dia anterior no metrô. Depois que chegaram não tiveram tempo de falar sobre e nem ficaram sozinhos. E depois do desabafo com Razul ele havia ficado muito estranho.

Ela agora morava em uma casa luxuosa com dois elfos e o seu quarto era quase o dobro do tamanho do seu antigo apartamento. O seu guarda roupa era tão grande que ela colocou as poucas roupas que tinha dentro dele e ele pareceu infinitamente vazio. O banheiro possuía uma banheira enorme com sais de banho e um monte de produtos que ela não fazia ideia de como usar, ela nunca sequer havia usado uma banheira, e ela realmente precisava tomar um banho.

Ela saiu do quarto e no corredor havia mais três portas.

- Bom, em alguma dessas portas deve estar o quarto de um deles.

E bateu na porta ao lado da sua. Quem saiu foi Andy, sem camisa apenas com uma calça de algodão, provavelmente de pijama, o abdômen era definido e tinha algumas pequenas cicatrizes que ela julgou serem de batalha. Ele estava de cabelos soltos e pela primeira vez ela notou que eram compridos, até mais ou menos o ombro, anteriormente ela só o viu de coque.

- Oi Andy. Sabe eu estava precisando tomar banho... - disse ela um pouco constrangida quando ele a interrompeu.

- Quer companhia? - disse ele com um sorriso malicioso.

Ela ficou ainda mais vermelha do que já estava.

- Não é isso, é que eu não sei como usar aquela banheira. E tem todos aqueles produtos que eu não sei pra que servem. Até ontem só conhecia shampoo, condicionador e sabonete. - disse ela sorrindo.

- Eu sei como você se sente, foi o mesmo quando me mudei pra cá.- e saiu do quarto em direção ao dela - Vem eu vou te ajudar.

Ele entrou no quarto dela. E observou a cama dela desarrumada e os pertences dela sobre a penteadeira, e agora o fato dela morar sob o mesmo teto que ele e ainda ser vizinha de quarto estava mais concreto. Foi até o banheiro.

- Esse é para água quente e esse água fria- mostrou ele - Você usa pra regular a temperatura da água. E esse você usa pra ligar a hidromassagem. Quanto aos produtos, eu até hoje não sei como usar, só uso o shampoo e o sabonete.- disse ele rindo.

- Ah obrigada.

E Andy permaneceu lá olhando pra ela, tão bela e tão perto dele, ele queria tomá-la em seus braços e a beijar.

- Qualquer coisa pode me chamar estou ao lado. - disse ele e saiu.

Dessa queria que ele ficasse mais um pouco, queria falar sobre o beijo. Na verdade queria que ele a beijasse de novo.

- Ok.

Andy saiu se sentindo um tolo, por não ter dito e nem feito nada. Ele voltou para o seu quarto e deitou em sua cama e ficou lá pensando no beijo no metrô. Em como o corpo pequeno, e curvilíneo dela se encaixava em seus braços, e nos lábios macios e quentes dela que tocavam os seus.

- Droga Anduriel você é um idiota mesmo! - disse pra si mesmo.

Dessa encheu a banheira, se despiu e entrou na água que parecia bem agradável, e se perguntou se deveria ter pedido para Andy ficar ali com ela.

Ela não sabia se ele a queria ou se a beijou só no calor do momento.

Dessa ficou alí um tempo refletindo sobre sua nova vida e tudo mais. Quando saiu para se trocar viu que haviam varias sacolas em sua cama. Eram roupas, e tinha um bilhete:

" Percebi que você trouxe pouquíssimas coisas da sua casa. Não acredito que um guarda roupa caiba em uma mochila, então tomei a liberdade de comprar algumas roupas pra você. Espero que sejam do seu agrado.

Os Livros SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora