Mais um dia como os outros, acordei, tinha me esquecido de por despertador mas mesmo assim acordei, eram 7 da manhã, fiquei na cama á espera que o meu pai me viesse chamar, o que aconteceu passado quase uma hora.
Fiz o mesmo de sempre, levantei-me, vesti-me, bebi o meu leite achocolatado e comi um donnut, coisa que nunca há em minha casa, nunca costumo comer nada de manhã mas donnut é vida, bem, lavei os dente e o meu pai foi-me levar á escola, mais um dia a chover.
Chegamos á esquina da rua para a escola e eu estava a rezar por tudo para que o meu pai nao me deixasse no sitio em que ele costuma estar, mas deixou-me lá... Saí do carro, passei por ele e comprimentei-o:
"Bom dia!" falei super baixo não sei porque, comprimentei-o com dois beijos e ia-me embora.
"Vais aos anos da Ju?" como se não soubesses que vou. Abanei a cabeça afirmando e segui caminho, ele sabia perfeitamente que eu ia mas mesmo assim vai fazer questão de levar a sua nova namoradinha, só mesmo para me por cada vez mais na merda.
Entrei naD❤
scola e fui logo ter com uns amigos, como é obvio o Simao começou logo a reclamar de eu estar sempre mal disposta, é o que se tem amigo.
Fui para a sala, ia ter teste de geometria descritiva, não sei um caralho daquilo, para mim é chines. Olho para o telemóvel para ver as horas e deparo-me com duas sms'sD❤ : saudades...
D❤: desculpa teve de ser...
É que só pode estar a gozar comigo, as lágrimas começaram a descer pela minha cara, eu tinha de parar aquilo, fui á casa se banho, lavei a cara e fingi que nada se tinha passado.
Eu: é difícil de acreditar...
D❤: eu sei...
Eu:Não sei o que te dizer Diogo... Se disser o que sinto só me vou foder mais por isso...
Fiquei sem resposta, já estava habituada a ser ignorada, é o que ele tem feito ultimamente e depois ainda tem a lata de me dizer que tem saudades, enfim...
Mal o stor chega, já bastante atrasado, avisa que vai adiar o teste, incrível, não sei um caralho daquilo, e ontem só me safei no teste de história e cultura das artes porque fui á net ver as respostas, vou mudar de curso e vou por isso estou-me a cagar agora.
Tive aulas durante a manhã toda, sem nenhuma noticia dele, como sempre.
Saí á hora de almoço e fui almoçar com a minha irmã, cheguei a casa toda encharcada da chuva, passei a minha tarde inteira deitada no sofá a comer chocolate milka.
Sabia que ao final da tarde o marido da minha mãe me vinha buscar, arranjei as minhas coisas já perto da hora e foi só ele chegar e seguir viagem.
Cheguei a casa da minha mãe e a única coisa que fiz foi escolher a musica para a minha coreografia, as audições estão quase á porta e eu ainda não tenho nada pronto, tenho mesmo de me despachar.
Jantei, vi televisao e vim para a cama, estive a jogar color brake e derrepende recebo uma sms:D❤: as maioress saudades que tenho sao da amizade que tinhanos que agora mudou muito
D❤: Espero um dia recuperar ate amanha gosto muito de ti juizo sara
Ya, e continua a gozar com a minha cara, foi ele que escolheu assim, foi ele que me afastou, foi ele que desistiu de mim à primeira oportunidade que teve, foi ele que seguiu em frente, ele que não me venha com estas merdas das saudades porque ele só tem saudades porque quer.
Eu: Só estamos assim porque escolheste assim
Até amanhã Diogo, gosto muito de ti, tenho juizoEstou cansada disto mesmo, eu amo-o tanto e ele só me desilude cada vez mais...
🔚
Nova fic yey, sinceramente acho que desisti mesmo das outras, estava a ficar tudo demasiado enrrolado e eu já nao sabia o que escrever, nesta sei que nao me vou perder, espero que gostem, beijo 🔜🔜🔜❓❔Eu não vou fazer qualquer tipo de inspeção á história de maneira a ver se está bem escrita ou não porque eu vou utilizar isto como uma espécie de um diário, por isso, se virem algum tipo de erro ou algo que prefiram que mude na forma de escrever ou mesmo opiniões para a realização da historia deixem nos comentário ou coisa assim, obrigadooo ♥♥