Atlanta, Stratford: 09: 34
Justin Bieber Point Of View:
- Mãe, me desculpe, Ryan está na minha sala, mas agora eu preciso realmente resolver um assunto sério. - O elevador já tinha se fechado, e eu precisava entender o que estava acontecendo com Kristen.
Sai correndo pelo andar, descendo as escadas em uma velocidade assustadora, passava correndo por pessoas, e só tinha tempo de gritar um "desculpa" sem parar de correr.
Eu a vi na entrada do prédio, olhando para ambos os lados da rua antes de seguir em direção ao lado esquerdo.
Pensei em gritar, chamando-a, mas ela já havia deixado bem claro que o problema é comigo, e isso só ia fazer com que ela se afastasse mais.
Segurei em seu braço, puxando sua cintura com a outra mão e finalmente conseguindo olhar diretamente em seus olhos azuis.
Seu peito fazia movimentos ritmados de uma respiração descompensada, tal como a minha.
- Me solta! - Ela cerrou os lábios de forma brava.
- Não vou soltar, só depois que me disser o porque dessa raiva toda. - Ela começou a se debater em meus braços, mas chegou a um ponto onde simplesmente desistiu, e começou a chorar compulsivamente.
- Você é um idiota, me usou, abusou de mim com a maior cara de pau. Eu odeio você! - Gritou sem forças, deixando-me de olhos arregalados.
- Do que você está falando? - Franzi a testa sentindo o nervosismo correr livremente pelas minha veias.
- Não se faça de sonso, estou falando da ligação que você fez pra mim ontem à noite. Acha que eu sou burra? Eu vi seus braços, as tatuagens, as mesmas tatuagens, e se não bastasse, seu nome do meio é Drew. Precisa que eu diga mais alguma coisa para que você acredite no porque eu odeio você? - Minha boca estava completamente seca, meus olhos arregalados e a mandíbula levemente caída.
Eu fiquei sem reação quando consegui compreender completamente o porque do desespero todo.
Respirei fundo olhando para baixo, ouvindo seus soluços altos adentrarem minha cabeça, deixando-me desnorteado.
Não era pra ter sido assim, eu não queria que ela se sentisse dessa forma, tudo era culpa minha, mas porra, eu não me arrependia um segundo se quer de ter feito tudo isso.
- Podemos conversar civilizadamente? - Ela não me olhou, mas concordou com a cabeça enquanto eu tentava ser compreensivo com ela.
Voltamos para a empresa, a caminho de uma cafeteria que tinha no térreo. Puxei uma das cadeiras em uma mesa mais afastada, indicando para que ela sentasse, a coisa não aconteceu assim.
Ela mesma afastou uma das cadeiras sentando-se como se não tivesse visto meu ato.
Suspirei, ela tinha todo o direito do mundo para estar dessa forma, eu errei, e admito isso, mas foi tão bom que eu não consigo me arrepender.
Pedi um copo com água, na tentativa de acalma-la um pouco. Suas ações estavam me deixando apreensivo, eu esperava que ela fosse me bater, espernear e me chamar de tudo quanto é coisa ruim, mas não, ela manteve a cabeça baixa, brincando com os próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Attraction
Romantizm"Kristen Hancher não era o tipo adorável de garota, na verdade, ela era tão destemida quanto eu, e talvez isso tenha contribuído um pouco para que o meu interesse em doma-la aumentasse, eu só não esperava, era ser domado." - Justin Drew Bieber @Plág...