Capítulo 17 - "Scary"

18 2 2
                                    


#Laurena#

#na clareira#

(Estávamos todos sentados a conversar quando noto a falta da Alicia, olho para todos os lados  e não há sinal dela.)

Eu - Ei pessoal ! Alguém sabe onde está a Alicia ?

Harry - Não, mas ela ainda á bocado estava aqui ...

Theresa - Com sorte pode ser que ela se tenha perdido, também não faz cá falta nenhuma e assim é menos um para competir, ahaha.

(Olho para a Theresa com um olhar mortal e quase que parto para cima dela se não fosse a mão de Liam a segurar-me.)

Eu - Aqui  a única pessoa que não faz falta és tu sua cabra. Porque se a Alicia não voltar não penses que eu vou ficar aqui a aturar-te enquanto ela anda ai perdida e sozinha, e duvido que alguém fique contigo sem ser o teu cãozinho ai, e mesmo assim ...

(Respondo-lhe com toda a minha fúria no olhar, e posso ver a sua cara de indignada, juntamente com a cara de enfurecido do Zayn.)

Louis - Ok, se calhar é melhor irmos procurá-la. Eu, a Marisa, o Liam e a Laurena vamos procurá-la. O resto fica aqui, no caso de ela voltar.

(Assentimos todos com a cabeça em consentimento e logo nós os quatro nos levantamos. Começa-mos a andar mas logo sou parada por Liam.)

Eu - O que foi?

Liam - Está ali qualquer coisa.

(Paramos todos de andar e um suspense instála-se no ar, até que o som de passos a quebrar as folhas e paus das árvores do chão é ouvido e do nada algo salta de entre as árvores e me atira para o chão e oiço uma voz gritar o meu nome.)

Xx - Laurena !!


-------------------------------------------------------------------------

Olá, Desculpem a demora e desculpem o capitulo ser pequeno e desculpem estar uma porcaria, eu prometo que vou postar um melhor mais rápido. Beijos.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOW TO SURVIVE AN ISLAND ?- tHE iSLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora