como você conheceu o papai?

9.7K 604 563
                                    

Hinata 

Estava na cozinha lavando a louça quando Himawari e Boruto aparecem e começam:

- mamãe, como a senhora conheceu o papai? -pergunta Boruto sentando na cadeira junto com a sua irma mais nova.

- É mamãe, conta por favor! - fala ela com um sorriso fofo no rosto que não da para resisti.

- Hai, mas antes vão tomar banho. - digo sorrindo.

-certo!! - disseram os dois.

Ambos sairão correndo para ver quem chegava primeiro ao banheiro, me causando risos.


.



Na sala do Hokage se encontrava Naruto terminando de escrever no último papel. Estava exausto depois de longos dias de trabalho pesado envolvendo reuniões com vilas e assinaturas de diversos pergaminhos. 

- Shikamaru, este é o ultimo, finalmente terminei. - jogou-se na cadeira suspirando cansado. - Agora sim, posso voltar para casa e ver meus amores! - fala alargando um sorriso entre os labios fazendo Shikamaru fazer o mesmo.

- É Naruto... Seus amores. Quando você fala isso, por algum motivo só consigo lembrar-me de Hinata, do tempo em que você não a notava.  - disse simplista, causando uma expressão surpresa no loiro.

- Até você Shikamaru saiba?! - Shikamaru revirou os olhos concordando. - Como fui tão cego? Eu realmente sou um idiota... - suspirou entristecido. - Contudo, me atrevo a dizer que dizer doeu tanto quando estávamos perto do lago e Tonere  apareceu... - relembrou a cena. - Aquele "Adeus"  como se fosse... Nossa despedida.  -  contou meio baixo. Eram cenas doloridas para si.

- Naruto, as mulheres são assim. - coçou a nuca. -  Eu penso que: mulheres são como as flores:  Á Á diversos tipos; sensível, delicadas, fortes, coloridas. Deveríamos cuidar bem delas, regalas com amor. - pegou um cigarro e o acendeu. - Não estou as chamando de fracas, mas sim ao contrario disso. Elas são incríveis e problemáticas ao também, mas apesar de as vezes pareceram irritantes, se elas estão apaixonadas, iram apoiar e ajudar mesmo que não recebam nada em troca de nós. 

'' Entretanto, quando machucadas, elas podem ate aparentar que não estão machucadas. Afinal, como eu disse: elas são fortes. - disse soltando a fumaça lembrando da expressão raivosa que Temari sempre fazia questão de usar. Sorriu ao lembrar da loira, mas continuou. - Tão fortes que podem seguir em frente, umas sozinhas e outras com novos amores.''

- Como é Shikamaru?! - o loiro arregalou seus orbes azuis. - Então se eu não tivesse a salvado, Hinata estaria com outro? - questionou nervoso se levantando e batendo as mãos não mesa.

- Bem, não sei. Quando ela foi com o Tonere, ela te tratou de maneira que cai entre nos, você mereceu.  -Naruto acena com a cabeça. -  Então, mesmo que você tivesse a salvado e continuasse com aquela história de ''gostar da Sakura'',  ela aceitaria que seus sentimentos não seriam recíprocos com os dela e assim ela iria deixa-lo em paz . Possivelmente, alguém apareceria para ama-la e restaurar pouco á pouco seu coração, exemplo: o Kiba que era louco nela. Talvez ela escolheria ficar ele ou com o outro que ela se apaixonasse verdadeiramente.  - Skikamaru termina de falar deixando o loiro paralisado.

- Não que quase iria perder a pessoa da minha vida por conta de um sentimento bobo. - Me dói pensar nisso, imaginar agora ela sorrir para outro, beijar ou até mesmo amar outro alguém, ainda mais se fosse aquele cheiro de pulga do Kiba- diz Naruto fazendo um bico irritado e causando risadas por conta do apelido.

Obrigada por sempre me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora