Eu era uma vadia quando queria e tinha perfeita consciência disso. Eu sabia manipular, sabia mentir e sabia atuar. Eu podia alcançar tudo o que eu queria e naquele momento, era a coroa de Rainha do Baile. Era uma tradição da família e não seria eu que a quebraria. Sem mencionar que eu precisava do topo, eu fui criada em meio a aparências e não sei mais viver sem elas.
Finn não parava de me perseguir depois do fim do namoro com Sam. Bendita foi a hora que aquele namoro acabou. Não me leve a mal, eu gosto de Sam e ele é um rapaz incrível. Mas Finn, por mais bobo que fosse, era o que eu precisava no momento e era quem ainda provocava uma coisa boa em mim. Eu precisava do quaterback titular e não do reserva dele.
Éramos o casal perfeito. Ele, o quaterback e eu, a sua boa e linda namorada. Disposta a tudo por ele. Na realidade, eu não era disposta a nada, eu só quero aquela coroa e não vou medir esforços para consegui-la. Mas eu tinha Rachel Berry pela frente, Berry e seu enorme talento que comovia e provocava admiração em Finn.
Senti os olhos da Berry em mim, virei a cabeça na direção dela, ignorando completamente o que Mr. Schue dizia a respeito das Regionais. A expressão melancólica e tristonha dela provocou uma estranha sensação dentro de mim.
Inexplicavelmente, a dor de Berry me atingiu por inteiro.
Mas aquilo fazia sentido, eu já senti aquela dor e sabia muito bem como era. Quando eu perdi Finn no ano passado, querendo ou não, foi sofrido. Da mesma forma que foi quando eu perdi Puck. Eu ODIAVA admitir, mas a dor dela fazia sentido pra mim, assim como o sentimento que se instalou em mim pareceu ser racional.
Eu me senti mal e aqueles olhos castanhos e quentes dela não contribuíam em nada para melhorar meu humor. Pelo contrário, perfuravam a minha aura fria e me faziam sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Berry parecia conseguir ler as pessoas e ela estava me lendo agora.
- Sue armou para nós, "Sing" do My Chemical Romance está completamente fora da competição. A banda não liberou a música. – Mr. Schue estava visivelmente decepcionado e eu senti um pouco de piedade, afinal, eu queria ganhar as Regionals. Há tempos que não ganho nada, desde que abandonei as Cheerios, eu não sei o que é uma vitória. – Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer agora?
Houve um som de desapontamento no Glee Club, alguns fizeram uma careta pensativa engraçada. Então a mão de Rachel ergueu-se sobre os murmurinhos.
É claro que ela tinha uma sugestão naquele momento, ela era a estrela ali.
- Mr. Schue, ainda acho que devemos fazer canções originais... Nós vamos surpreender e também, resolvemos o problema da set list. – Rachel sugeriu um pouco temerosa, não foram poucos os olhares irritados e revoltados que foram lançados a ela. Eu dei meu melhor sorriso compreensivo, era hora de colocar o plano em prática:
- Concordo plenamente, Mr. Schue. Se escrevermos nossas próprias músicas, estaremos dando nossas mentes e nossos corações, não apenas as nossas vozes. Sem mencionar que Rachel é talentosa o bastante para escrever uma música. E eu ficaria honrada se ela escrevesse uma música comigo
Todos os olhares da sala virarem-se surpresos para mim, Rachel estava boquiaberta e quase quebrou o pescoço quando me olhou novamente. Eu estava a elogiando de verdade, não precisava machucá-la ainda mais do que ela se machucaria quando descobrisse sobre eu e Finn. Eu mantive a expressão mais leve e engoli em seco, Santana olhou para mim confusa e eu ignorei. Mr. Schue sorriu para mim e Finn completou do outro lado:
- Estou com Q e Rach, Mr. Schue. Se essas duas concordam em alguma coisa, acho que podemos considerar essa idéia. Sem mencionar que nós somos o New Directions, realmente está na hora de apontarmos para novas direções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get It Right [FABERRY]
FanfictionEu estava sozinha, fracassada e machucada demais pelo fim do namoro com Sam porque no fim das contas, eu ainda gostava dele. Eu queria ser mais e na minha cabeça, ser mais era o mesmo do que ser a Promo Queen. E para alcançar aquilo, eu precisava qu...