Capitulo 58: Aula de música

321 13 8
                                    

|Bia|

Acordei no sofá da sala tentando abrir os olhos, mas fechando-os de seguida. Tinha uma dor de cabeça do caraças e doía-me tudo. Senti algo molhado na minha testa.

- Tem calma, Bia, está tudo bem...- Parecia que falava noutra língua e agora ligar o meu tradutor mental dava trabalho, mas pronto.

- O quê?- Tentei sentando-me com força.

- A tua mãe foi comprar comprimidos para as dores, agora tens de descansar...

- Obrigada Pattie, são que horas?- A mãe do Bieber olhou para o relógio.

- Quase 10H...

- 10H?! Porra! Eu tenho de ir! Obrigada Pattie, mas eu tenho de ir às aulas!- Disse levantando-me e indo pegar na minha mala da escola.

- Nem sonhes! Tu ainda desmaias aí no meio do caminho!

- Pattie, se eu não for não vou poder ir aos regionais...

- Tu não vais sair de casa, Bia!- Disse firme.

Puxa!! Eu quase que sinto pena do Justin ao receber estas ordens, mas ficar de fora... não é opção!

- Tudo bem... eu vou para a cama...- Subi as escadas, mas meti-me no quarto do Justin.

Incrivelmente, estava arrumado!! Mentira: Estava uma balburdia, mas o que é que se havia de esperar?! Encontrei o que precisava debaixo de um monte de boxers... Mas quantos boxers é que ele tem?! Ele tem aqui roupa interior até ao final do milénio!!

Peguei no skate e esperei que a Pattie fosse para a cozinha ou assim. devo sublinhar que nunca toquei num skate e que agora é a primeira vez em que estou a ver um ao vivo... rezem por mim, por favor!!

Passados 10 minutos desceu as escadas para o andar debaixo. Finalmente! Deixei um bilhete escrito a pedir desculpas e a explicar a situação e saí.

Eu passava mais tempo a tentar equilibrar-me do que a andar, mas isso são pormenores pouco importante, não é verdade?

Uns milénios mais tarde, quando Deus voltou à Terra consegui chegar à escola, eu vou dar um cheirinho da minha chegada em grande:

- Com licença, por favor! Desviem-se, isso mesmo, obrigado!- Dizia passando, enquanto que todos me olhavam surpreendidos.

|Justin|

Estava na aula quase a adormecer, já percebi porque é que estes por aqui não conseguem ser músicos como deve de ser: eles não sentem música, eles forçam a entrada!

Comecei a ouvir alguém em altos berros:

- Saiam da frente, seus motes de merda! Obrigada... Estou com pressa cagões desapareçam!- Biatriz?! Mas o que é que ela estava aqui a fazer?!

- Muito depressa, muito depressa... isto não tem travões!- Ela não sabia sequer como andar de skate! Se eu fosse alguém horrível admitia que me estava a rir por dentro, mas como não sou...

Nem 5 segundos depois e já estava espetada no chão:

- Merda!- Disse. Todos na sala vieram ver, e juro que vi um sorriso de vitória afluir ao rosto daquela tal Natália.- Eu sempre quis calças rasgadas!- Ouvi-a dizer enquanto se sacudia.- Porra! O JB vai matar-me...- Ela olhou para o skate riscado. Eu não me ofendi, por baixo estava todos sem tinta por andar com ele nos corrimões de todo o lado.

- Ordem!! Todos sentados!- Mandaram os profs, fui sentar-me mais o resto daquelas 3 turmas de ótarios, menos as beliebers claro, elas eram tipo... explosivas.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora