Round 1

100 5 4
                                    

 - Paul Andrews Colleman? – Perguntou o homem bem vestido que acabava de abrir a porta de sua sala. Ele fitava os oito rapazes sentados à sua espera, um deles ao ouvir seu nome levantou e entrou na sala, sem muita cerimonia. – Por favor, pode se sentar ali – apontou o lugar e fechou a porta.

O rapaz aparentava estar ansioso e apreensivo, o homem sentou à sua frente e passou a folear os papeis que estavam em cima da mesa.

- Vejam só o que o destino me trouxe afinal... – Olhou para Paul como se tentasse reconhecer alguém – Você mudou desde a última vez que o vi.

- Já fazem 5 anos – respondeu o jovem, apreensivo e ainda intimidado pelo seu entrevistador

- Cara, eu era seu fã, você era um gigante nos octógonos, suas lutas com aqueles brasileiros mostraram o verdadeiro estilo dos EUA.

- Obrigado senhor. – Paul já estava apreensivo demais, então seu curioso fã se escorou em sua cadeira e pôs as mãos sob a cabeça.

- Eu ficaria muito feliz em tê-lo no meu time, não é sempre que um dos maiores campeões dos pesos pesados do MMA me aparece, e imagina só: "Seja protegido pelo grande Titã de aço". Seria um Sucesso! – O homem riu consigo, enquanto o rapaz de corpo atlético permanecia estático. – Mas a vida não é um mar de rosas, não é? E acho que muita gente não vai querer ser protegido por alguém... Como você.   Principalmente pelo que aconteceu na última vez em que lutou.

- Não era um bom dia. – Abaixou a cabeça como um cão arrependido.

- Desculpe Paul, mas não posso contratar um segurança que caso tenha um mal dia pode sair espancando qualquer um, até mesmo meu cliente! Já pensou na fama que traria a minha empresa? Lamento, infelizmente não tenho como te ajudar.

Paul levantou frustrado novamente, aquela que teria sido a última das cinco entrevistas que o rapaz fez na semana, havia também descido pelo ralo. Ele se via em uma situação precária, onde todo dinheiro que lhe sobrou dos ringues foi investido no enterro da sua esposa. Seus antigos bens como a mansão e a BMW foram leiloadas para cobrir dívidas, e bancar o processo pelo qual teve que responder durante 5 anos.

O campeão foi nocauteado pela vida, ela lhe deu o soco que nenhum outro homem foi capaz de acertar, levou ele a lona.  A única coisa importante que lhe restou foi Lois, da qual ele precisava ir buscar na escolinha.

*****************************************************************

Enquanto esperava sua filha sair da escola, resolveu ir a banca que ficava logo em frente. Ao pegar um jornal para ver as notícias o menino que atendia na banca o reconheceu. Com tanta empolgação, o pequeno atendente não se segurou pegou uma foto que tinha, uma caneta e foi até seu ídolo.

- Paul o grande Titã dos ringues! Me daria um autografo? – Estendeu as mãos com os objetos, ele aceitou fazendo um gesto com cabeça – Nossa, não faz ideia de quanto eu vibrei naquela última luta! – O garoto mudou o tom de sua voz; estava tentando imitar o narrador daquela noite:

" Paul Colleman leva Kevin Mcdowell para o chão a socos! Meu deus, desse jeito Kevin vai desmaiar antes dos 2 minutos de luta!
Kevin está acenando que já chega, mas o Titã parece não estar disposto a parar!
Espere! O que está havendo? Minha nossa!!!! Paul Colleman leva o juiz a nocaute na tentativa de separa-lo de Kevin!
Paul está enfurecido, nem três dos auxiliares conseguem pará-lo! Nossa!! Paul quebra o braço de um dos assistentes, chamem uma ambulância, chamem a polícia!
Alguém precisa fazer ele parar!"

O ex lutador devolveu a foto com ressentimento, lembrando do que aconteceu.

- E aí você foi pego pelos dois brutamontes, e sumiu... – Paul começou a ter flashbacks dos acontecimentos após a atitude imprudente daquela noite:

De Punhos CerradosOnde histórias criam vida. Descubra agora