Vѳcê?

5 0 0
                                    

     Paro o carro no sinal vermelho, e do nada um homem entra no carro , pelo lado do carona .  Olho pra ele com a sobrancelha arqueada .

     --Não sou táxi , sai do meu carro por favor . Falo e ele dar um sorriso debochado.

     --Entra na van , e não grite , se não seus pai só vão receber seus pedaços . Ele diz e mexe na cintura, meu olhar acompanha sua mão e vejo que ele está armado .

     --Cadê a van ? Pergunto sem muito opção .

     --Boa menina , olhe pro seu lado . Ele diz .

     Olho pro meu lado , e vejo uma van preta abri a porta .

     Saio do meu carro , sem falar nada pro homem só entro no carro .  Eles coloca um pano preto na minha cabeça e algema minhas mão.

     O carro é ligando e então começa a se movimentar .  Vozes são ditas no carro e no total são 4 vozes de homens .

     --Por que você não pergunta pra onde tá indo ? Um pergunta.

     --É ou fala que pegamos a pessoa errada ? Outro diz .

   
     --Ou grita feito um mimada ? Um diz e eu sei que esta do meu lado . 

      --Ou chora feito um bebê ? O que está do meu outro lado diz .

      --Iai adiantar ? Pergunto calma , mas estou com medo só não quero demostrar .

     --Não ! Os quatros responde em uníssono.

    --Então , não vejo razão de gastar minha voz . Falo e mim ajeito no banco .

      Eles não dizem mais nada , e poucos minutos depois , o carro para eles sai , e um volta mim pega no colo e entra num tipo de casa presumo eu .

       Alice

                    ( Horas antes )

       Sofia precisou sair , os meninos foi ver se conseguia reverter a situação do meu irmão .

      Eu não ficaria chateada se por acaso , ele e  Sofia começasse a namorar , ela é ótima , agradável inteligente linda e blá blá blá, meu irmão não fica atrás então daria um lindo casal .

        Kadu ainda despertar um sentimento em mim só que mim contenho , eu sempre fui fiel não será agora que trairia o Alex .

    Meu namoro está ótimo , só não gosto dos olhares nele . Alex é do Rio de Janeiro, pele bronzeada, másculo, porte de atleta , quem não o desejaria ?

     Só um burro pra não perceber que Klaus e Isabell se gostam e Katherine mais Jack , eu super apoio . Acabei descobrindo que uma tal de Rebecca é ex do Kadu o traiu com o Brend . Sofia ficou puta da vida . A vida do coitado virou um total inferno .

     Alex teve que fazer um trabalho na biblioteca e eu fiquei no jardim , andando de um lado pro outro , perto da quadra de skate.

 
     --Desse jeito, vai acabar matando a grama . Uma voz diz atrás de mim .

     Viro e mim deparo com Kadu , todo suado , com uma bermuda jeans e uma regata branca, sua testa tinha vários fios de cabelo grudado por  conta do suor,e com um skate na mão, tava um verdadeiro Deus grego  .

      --E bom que apara . Tentei sorri , só que meus olhos estava crudado no peitoral dele .  Que por causa do suor sua camisa branca grudou , destacando ainda mais .

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora