14° Capítulo

688 31 0
                                    

Ela veio com tudo para cima de mim, mas eu a evitei, comecei a ter nojo e raiva dela, ela já estava abusando de mim, já não era gostoso, já não era com vontade, era forçado, e a cada dia que passasse perdia a graça!

Empurrei-lhe para trás, e ela vinha com mas cede, ganância de se apoderar de mim.

- Porrah pah qual é a sua? Questionei-lhe bastante irritada

- Que Porrah o quê? Eu quero comer você, sempre que te vejo sinto meu sexo a palpitar, a implorar para te ter. Respondeu-me com um olhar malicioso

- Não. Chega, eu já estou farta de você! Eu nem sou lesbicazmeu negócio é macho, homem, HOMEM. Disse-lhe me exaltando

Recebí como resposta uma ameaça dessa vadia. Pegou em meu queixo com bastante força e foi apertando cada vez mais dizendo...

- Ohh escuta aqui mocinha, eu não estou pedindo para fazer sexo com você, eu estou dizendo que vou fazer sexo com você, não estou perguntando se gosta ou não de mulher, por que você daqui em diante passará a ser minha submissa. Vou fazer com você o que eu quiser, e para já o J...

Derepente,um barulho interrompe a professora,e era nada mais e nada menos, que a porta do banheiro ,junto com o barulho a porta emitiu ao ser derrubada ao chão. E lá estava Jake, totalmente possuído, eu nunca tinha visto ele assim, fiquei assustada, muito assustada, naquele momento me apetecia morrer, eu não sabia o que fazer, o que lhe dizer, que justificação ia dar.

- Mas que merdas é essa? Minha própria mãe tentando agarrar minha namorada? Questionou Jake, que os olhos totalmente vermelhos, e com raiva.

- N n n n n não é o que você está pensando Jake, eu e ela estávamos a conversar sobre uns trabalhos que eu dei para resolver. Respondeu a mãe do Jake, gaguejando, e mentindo. É claro

- Sua descarada, como ousa?

Jake, deu uma palmada na cara da mãe dele, e empurrou a mãe ao chão, o pai dele sobe muito rápido, e vê aquilo. Não pergunta por nada, simplesmente, tira Jake, de cima da mãe e dá-lhe umas boas bofetadas.

- NÃO. Gritei

- Por favor Não façam isso, CHEGA... Repliquei

Jake e o pai começaram a se esbofetear, a sua mãe levanta, e puxa pelo braço para a cozinha, pega em uma faca, e sobe comigo de volta, mas dessa vez me ameaçando. Eu juro que dessa louca não duvido, mantí-me bem calada apenas escorriam me lágrimas pelo rosto, algo que eu não conseguia conter.

- Jake, pára, ou senão eu vou decepar a cabeça dela, e vou olhe esquartejar, e guardar os pedaços como lembrança.

- Não, não faça isso! Ela não tem culpa. Disse Jake, implorando para sua mãe me deixar.

- Jake, essa sua namoradinha é que nos procurou, ela veio fazer sexo connosco.

E fodas o pai do Jake abriu o jogo

- Convosco? É verdade Yunet? Como convosco? Perguntou-nos Jake, bastante irritado com aquela situação.

- Não meu filho, é tudo invenção do seu pai, não é nada disso que você está pensando. Disse-lhe a sua mãe

- Não meu amor, isso não é verdade, não acredite nele. Tentei mentí-lo

- Além de Gostosa, vadia, puta ainda é mentirosa? Perguntou me o canalha do pai do Jake

- Não isso não pode ser, você só pode estar mentindo para mim. Não é verdade, a Yunet não seria capaz de fazer isso, eu não acredito nisso. Disse Jake gritando.

- Deixa de ser otário meu filho, essa aí é muito gostosa, Boa de cama, balança gostoso, chupa que é uma maravilha, e além de tudo é uma viciada em sexo! Estou mentindo?

Jake, não quis ouvir mais nada, do que seu pai quisera dizer, apenas arrancou a faca que estava na mão de sua, e foi esfaquear seu pai. Eu não esperava aquilo dele, ele me surpreendeu. Se ele foi capaz de fazer isso com seu pai, imagina comigo?

- Jake! NÃOOOOOOOOOOOOOOOO. Gritamos, eu e a professora simultaneamente

Foi em vão, Jake já tinha assassinado seu pai, ele estava estribuchando no chão, soltando sangue pela boca, narinas, por tudo quanto é lado. Não demorou muito e ele secou, perdeu sua vida. Jake, fez se ao chão para ver se seu pai estava ou não vivo, e aí confirmou.

- Ele está morto...

De seguida, respirou fundo, levantou-se com bastante calma, direccionou-se ao lavatório, lavou suas mãos que estavam bastante ensanguentadas, limpo-às, e de seguida puxou-me pelo braço, deixando o cadáver de seu pai, e sua mãe chorando para trás.

- Eu volto lá, e resolvo tudo. Minha mãe já sabe o que fazer. Disse-me com calma, como se nada tivesse acontecido

- Jake, eu posso explicar tudo para você, você só tem de acreditar em mim meu amor. Disse lhe chorando

- Agora vou deixar você lá no internato, porque nosso assunto ainda vamos resolver, ainda nem teve um início. Respondeu-me ironicamente.

Finalmente cheguei a casa, Jake, me deixou, e foi de imediato para casa de seus pais, para sumir com o cadáver de seu pai, e do jeito que ele agiu, com tanta naturalidade, não deveria ser a primeira vez dele, a fazer isso.

Yunet, se envolveu em uma grande enrascada.
Jake era um maníaco, que nem seus pais, e para além disso, assassino. Que ficará obcecado por Yunet.

Daí Inicia-se O Inferno Da Yunet

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora