Megan POV
Ouvi o som de buzina deduzi ser a Kah me despedi dos meus pais e fui encontar com ela , mas não a vi e sim uma enorme limusine muito linda , o motorista desceu e veio até mim.
_Você é a senhorita Megan ?
_Sim sou eu.
_Entre a Kailla esta lhe esperando.
Não falei nada ele abriu a porta pra mim e eu entrei espero que esse cara não esteja me sequestrando , minutos depois paramos em frente a um lugar lindo parecido com o que o Justin me levou naquele dia , o motorista abriu a porta pra mim e falou.
_Felicidades.
Não entendi o que ele quiz dizer com isso mas fiquei curiosa , caminhei mais um pouco até parar em frente a um portão branco na entrada dizia.
Siga em frente sem olhar para trás.
Com certeza aquilo não era coisa coisa da Kailla , abri o portão e comecei a caminhar havia várias pétalas de rosa por o chão ,uma música romântica começou a tocar , continuei caminhando.
Eu tentei juro que tentei mais foi mais forte que eu .
Tentei te esquecer de todas as formas possíveis mas não consegui de alguma forma estou ligado a você.
Cada passo que eu dava só aumentava mais a minha curiosidade.
Você me mudou , mudou meu jeito de ser.
Você me ensinou a amar .
Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida .
Era tudo tão lindo que por um momento pensei que estava sonhando , mas a frente havia outro portão o abri e continuei caminhando.
Lembra do dia que nos conhecemos ?
Foi amor a primeira vista .
Você foi um anjo que caiu do céu pra me salvar.
Eu não acreditava no amor ate conhecer você.
Eu realmente não esperava por isso , tudo aconteceu tão de repetente.
Meus olhos já estavam em lágrimas era tudo tão perfeito mas a frente tinha uma escada coberta por mais pétalas vermelhas , comei a subir a escada e por ele tinha vários coraçãozinho de papel peguei um e abri .
Você é tudo pra mim.
Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Você é a razão do meu viver.
Minha joia mais preciosa.
Esta curiosa né ? Mas calma amor .
No final da escada havai uma cortina vermelha abri e vi um coração também com pétalas que dizia.
Fica comigo , tipo assim pra sempre.
Levantei a cabeça e lá estava ele todo elegante vestido em um terno preto em suas mãos havia um lindo buquê de rosas vermelhas ele começou a andar em minha direção.
_Quando te vi pela primeira vez pensei que você fosse apenas mais uma garota mimada mas eu estava errado na verdade nunca pensei que nesse mundo poderia existir alguém tão linda tão perfeita como você , eu não acreditava no amor e sempre jurei nunca me apaixonar até você aparecer na minha vida e virá-la de ponta a cabeça , sei que errei muito te machuquei fui um idiota mas me arrependo muito de ter te feito sofrer , você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , você é razão do meu viver , não posso mais viver longe de você.
Ele me entregou o buquê de rosas e tirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo e se ajoelhou no chão.
_Megan aceita namorar comigo ?
Mais lágrimas caiam de tanta emoção.
_Sim Justin.
Ele colocou o lindo anel no meu dedo e se levantou sem eu me dar conta iniciamos um beijo , sem malícia , um beijo de amor , carinho , desse momento em diante tive certeza que eu também não poderia mais viver longe dele.
_Eu te amo .
_Eu também te amo.
Nos beijamos mais um vez ele me levou para uma mesa linda para jantarmos , foi tudo perfeito rimos bastante das piadas do Justin foi a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RandomDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...