– Aleaah? - perguntei assustada, e ainda perplexa. Essa vadia é o pivô do meu ódio pelo Justin. É tudo culpa dessa puta.
– E aí, Caitlin. - ela disse rindo.
– Sua filha da puta. - me emputeci e comecei a tentar soltar-me para socar a cara dela. Tentava sair, mas não conseguia. Sentia a espinha doer quando bati o pé no chão e aquilo foi uma dor horrível.
– Há há há Caitlin, para linda. - disse ela, encostando uma arma na minha cintura fazendo-me parar e respirar fundo.
– Você vai pagar caro, Aleaah, por tudo. - disse tentando manter a calma.
– Vamos conversar, querida. - ela disse com deboche.
– Começando com, deixe-me ver. Ah, o que achou de mim e do Adam juntos? Acha que combinamos?
Então era ela a filha da puta que estava na cama com ele.
– Que você seja muito feliz e que ele te meta sempre um belo par de chifres. - disse com toda a sinceridade e ironia do mundo.
– Querida, isso só aconteceu com você porque você nunca deu para ele. Já ouviu falar que os homens não conseguem viver sem sexo? Ainda mais o Adam né, fala sério, olha aquele homem. - ela disse com sarcasmo e depois abanou a mão falando do Adam, o que deu-me ainda mais ódio.
– Pelo menos eu não sou puta que nem você que sai dando para o mundo inteiro sem nada em troca. - disse tentando controlar-me e ela deu-me uma coronhada com raiva fazendo-me apagar.
Pov Christian Beadles.
Já estávamos mais do que preocupados com a Caitlin. Tia Pattie disse que ela prometeu voltar cedo e até agora nada. Ligava para o celular dela mas só dava fora de área. Estava sentado no sofá ainda tentando ligar para ela. Batia meus pés descompensadamente nervoso no chão.
– Pegaram a Caitlin. - Justin disse saindo correndo de casa com o celular e a chave do carro na mão.
– Ei mano, pera aí. - disse correndo atrás dele, peguei a chave do carro
em cima da mesa e fui direto para a garagem.Entrei no carro e sai em disparada de casa bem atrás de Justin. Não acredito que tiveram a coragem de pegar ela. O ódio começava a subir e eu dirigia feito louco atrás de Justin.
– Ei Bieber. - disse conectando meu ponto do carro com o de Justin.
– Mano, tenho certeza que isso é história do Adam. - ele disse.
– Eu também. Mas o que vamos fazer na casa dele? Ele não tá ai, isso é fato. - disse pensando que se fosse ele, não estaria em casa, estaria seqüestrando a minha irmã. Pensar nisso deu-me raiva.
– Foda-se. Vamos procurar em todo lugar onde ele possa estar, ele pegou a Caitlin. Se alguma coisa acontecer com ela, ele vai pra baixo da terra. - ele disse com muita raiva.
– Mano, se esse cara encostar um dedo na minha irmã eu mesmo mato ele. - disse com sangue nos olhos. Tinha certeza que isso era história do Adam.
Pov Justin Bieber.
Passamos a noite em claro procurando pistas, mas não conseguimos nada, Chaz ainda estava na sala com os meninos, e eu e Chandler estávamos no quarto cuidando da minha mãe que não estava nada bem.
– Esse cara não vai sair das nossas vidas? - minha mãe dizia chorando no meu colo. Ela havia passado mal quando Chandler chegou em casa e contou à ela. Os meninos nos ajudaram a procurar o Adam, mas nada dele. O filha da puta conseguiu se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...