Se fosse eu e inspirada numa música de César Menotti e Fabiano Se Fosse Eu.
A história eu já tinha a escrito mas, a perdi.
A principio ela era Vondy (Dulce e Christopher)
Mas o Sasuke gritou pra ser ele é eu fiz a vontade dele.
E como eu estava devendo uma fanfic para a minha irmã LianyUchiha7 na verdade são duas.
Uma Ponny e uma SasuHina.
Mas ela falou que essa não conta pois ela era vondy
Ela tem uma antiga conta com uma história linda SasuHina também chamada Meu presente a história é perfeita, ela escreve supre bem
Fale a pena ler.
A antiga conta que tem a fanfic meu presente é a LilianeSales7
E só para constar eu amo Narusaku.___♡______♥______☆______★____
Eu sempre fui apaixonado por ela minha amiga de infância Hyuga Hinata mas, apenas poderia me contentar com a sua amizade e o seu amor de irmã, pois seu amor, seu coração, e seus pensamentos pertenciam a um outro cara chamado
Sabaku no Gaara e o mesmo não merecia ser o dono desse sentimento.
Perde a conta de quantas vezes a vi adentra pela porta do meu apartamento e chorar igual aquela criança de anos atrás quando levava uma bronca dos pais - observei a porta - também perde a conta de quantas vezes percebia o seu olhar triste e perdido em algum bem longe de mim, longe do meu apartamento.
Isso me irritava não entendia o motivo de não ser eu o dono desse amor.
Tudo seria diferente se eu a tivesse, se ela fosse minha eu seria o homem mais feliz do mundo, ela seria a minha prioridade, iria fazer questão de andar de mãos dadas com ela para causar inveja em todos os marmanjos que babavam por ela o que não eram poucos não sei se já falei mas ela é a mulher mais linda que já vi, minha alegria seria ver aquele sorriso tão belo e que iluminava o meu mundo se enche de cor.
Mas isso não iria acontecer tão cedo e eu sabia que talvez esse dia nunca fosse chegar.
Despertei dos meus pensamentos ao ouvir a campainha sendo tocada de uma forma insistente.
Bufei irritada merda nem sofrer por um amor não corresponde não se pode mais nesse apartamento.
Mas que merda
Fui em direção a porta e quando abri a mesma olhei minha pequena com os olhos cheios de água e inchados de tanto chorar, ela parecia indefesa, tão frágil na minha frente.
Hinata me olhava e tentava falar algo entre os soluços mas não saia nada a puxei para um abraço ela se aconchegou em meus braços.
Depois de um longo tempo a levei para o sofá, a coloquei sentada e segui para a cozinha, peguei um copo com água gelada, voltei para a sala e entreguei o mesmo a ela que me olhou de um jeito triste.- Me conta o que aconteceu Hina.
Falei colocando uma mecha de seus cabelos longos em um ton preto azulado atrás da orelha dela e a observando.
Hina suspirou e falou- Ele Sasuke
falou triste
- Eu resolvi ir ao apartamento do Gaara, queria me desculpar.Se desculpar por que Hina?
Por ama-lo de mais?Ela arregalou aqueles olhos de vidro que estavam marejados e negou com a cabeça.
- Não Sasuke pelo meu ciúme respirou fundo
-me deixa terminar de te contar?me olhou e eu fiz que sim com a cabeça.
- Então eu tenho a chave do apartamento dele.
Ele me deu assim que agente começou a namorar.
Enfim eu fui a procura dele, abrir a porta e não o vi em lugar algum, então segui para o quarto e quando chegou nesse cómodo.ela chorou mais e eu enxuguei as lágrimas dela com o meu dedo polegar e com a outra apertei a palma de suas mãos para passar forças para a mesma
- Ele estava com outra, ele estava com a Karin.
Foi horrível vê - lo com outra na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Fosse Eu
FanfictionAs veses as coisas na vida não acontece como esperamos, como queremos que aconteça. Principalmente quando o assunto é amor. Ai o amor. Eu a amo mas ela não me ama. Ai minha pequena se eu fosse o dono desse amor. Se fosse eu minha alegria era te ale...