9° Capítulo - Pesadelos

52 8 0
                                    

{POV's Tiago}

A meio da noite acordei cheio de frio, olhei para a sala e a porta estava aberta. Estava muito escuro e a única luz que havia era a que vinha da porta. Eu chamei o yvan mas ele não respondeu, chamei a ines mas ela tambem nao me respondia, então toquei-lhe nas costas mas ela nao se mexia sequer. Puxei-a para o lado onde eu estava e entao percebi e quando entendi o que se estava a passar o meu coraçao parou e um arrepio percurreu todo o meu corpo. Ela estava... Morta e como se tivesse sido espancada. As minhas maos começaram a tremer sem parar e virei me para o yvan. Ele estava como ela, assim como todos os outros la na sala... Mortos. Corri para fora da sala e gritei por ajuda em panico. Desci as escadas para o piso de baixo e percorri todas as salas à procura de alguém mas todos tinham desaparecido. De repente ouvi barulhos horríveis, gritos dos infetados, olhei á minha volta e zombies apareciam de todos os lados. Nao havia saida dali. Todos os meus amigos estavam mortos e eu era o proximo. Mesmo quando os infetados chegaram ao pe de mim para me morder, acordei em sobressalto.
Era um sonho, so um sonho. Quando percebi que era isso acalmei-me e limpei uma lagrima que escorria pelo meu rosto. Ainda estava escuro e quase todos dormiam, so a mica e o abilio ainda estavam acordados a falar um com o outro.
Tentei voltar a adormecer mas o meu coracao estava muito acelarado e o sonho nao ma saia da cabeça. So de pensar que aquilo podia acontecer na realidade assustava-me e fazia-me querer sair dali o mais rapido possivel.
Por me virar de um lado para o outro no saco de cama, acabei por acordar a ines que dormia ao meu lado.

Ines: Que fazes acordado? Esta tudo bem?

Tiago: Está, só tive um pesadelo e agora nao consigo dormir. Deves achar que sou um maricas.

Ines: Kkkk é claro que nao. Afinal eu mesmo com pesadelos nao consigo dormir lá grande coisa.

Tiago: Estou cansado de estar aqui, sabes? Estar sempre com medo de ser apanhado pelos zombies, sem ver a minha familia nem os meus amigos. Tenho muitas saudades de casa... E de tudo lá fora

Ines: Eu percebo-te, tambem sinto o mesmo. Se pudesse voltar atras no tempo nunca viria para aqui, nen me encontraria com voces. Quer dizer nao me arrependo nada de te ter conhecido mas nao gostava que tivesse sido desta maneira. Gostava que um dia fôssemos passear e fôssemos a casa um do outro e ao cinema... Mas acho que isso nunca vai acontecer.

Tiago: Um dia ainda podemos fazer isso, ainda nao estamos mortos. Só temos de arranjar maneira de conseguirmos a cura para saírmos daqui e depois... Depois eu levo-te ao cinema TODOS OS DIAS! Mas filmes de zombies nao vejo.- disse rindo.

Ines: Ahahah nem eu! Temos mesmo de sair daqui. Temos de arranjar uma forma.

Tiago: Tambem acho.

Ines: Mas agora é melhor tentarmos dormir mais um pouco senao ainda endoidecemos.

Tiago: Kkk tens razao. Boa noite!

Ines: Boa noite! E se tiveres medo podes segurar a minha mao.- sussurou.

Tiago: Acho que vou aceitar isso.- disse agarrando na mao dela.

Fechei os olhos e sorri ao pensar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei os olhos e sorri ao pensar nela. Quem diria que no meio deste inferno eu encontraria alguém que me fizesse sorrir.

(...)

{ POV's Pedro}

Quando acordei estavam todos a dormir, mas a naomi nao estava no quarto. Levantei-me, coloquei uma camisola e saí do quarto sem fazer barulho. Procurei por ela por todo o bloco, olhei para o relogio que tinha no pulso e eram 6:30 da manha, as janelas ja estavam abertas. Será que ela saiu?
Voltei para o quarto e já estavam todos acordados.

Claudio: Entao onde foste?

Pedro filipe: Uhm...fui...fui á casa de banho.- eu nao queria contar que fui á procura da naomi, 1° queria descobrir o que se passava com ela.

Tatiana: E sabes da naomi?

Pedro filipe: Ela disse-me... Que ia... Á casa de banho.

(...)

Tiago: Esta noite tive a pensar que já estou farto de estar aqui, tenho saudades de tudo lá de fora. Nao compreendo porque nao nos deixam sair se nao estamos infetados.

Pedro filipe: Tambem acho, por isso, quero fazer hoje á noite uma reuniao.

Daniela: Acho melhor nao, o exercito sabe o que esta a fazer. Eles querem nos ajudar.

Pedro filipe: AJUDAR? So se for ajudar a dar comida.

Ines: Acalmen-se !! Depois logo se vê o que fazemos na reuniao.

A naomi abriu a porta e entrou no quarto.

Naomi: Olá.

Tomas: Demoras-te muito na casa de banho.

Naomi: O que?

Eu olhei para ela e acenei com a cabeça que sim.

Naomi: Há... Sim, estava-me a doer a barriga...

-------------
Olá. Muito romance entre a ines e o tiago.
Estao contra ou a favor do exercito?

RUN OR DIEOnde histórias criam vida. Descubra agora