Lexa acordou com uma agonizante dor na lateral do corpo e sentindo o forte cheiro de ferro. Ao abrir os olhos com sentiu uma forte dor de cabeça graças a luz do sol que entrava pelas janelas, ela piscou algumas vezes e viu uma silhueta loira dormindo em uma poltrona próxima a cama.A morena tentou sentar, mas cada parte de seu corpo doía fazendo um gemido sair de sua boca. Clarke abriu os olhos e se sentou com o susto, ela correu até a cama e ajeitou Lexa.
— Você esta muito machucada, Alie recomendou que você ficasse deitada.
Lexa sentiu algo queimar em sua garganta, se virou e vomitou enquanto Clarke segurava seu cabelo. Então longas horas se passaram na qual a garota amparava a assassina que vomitava e Aden urrava para qualquer um que entrasse no quarto, até mesmo seu pai.
Quando Lexa caiu no sono profundo novamente, Clarke se sentou ao pé da cama e Octavia a poltrona antes ocupada pela loira. Aden estava parado próximo a janela olhando a movimentação do lado de fora da guilda.
Todos os assassinos e embaixadores estavam preocupados demais com os Renegados e com o fato da cidade estar sendo evacuada que não perceberam a presença de Clarke e Octavia ali, até mesmo Alie não perguntou sobre as duas garotas. A porta se abriu e Anya entrou rapidamente fechando a porta atrás de si.
— Mas que diabos aconteceu? - Ela perguntou
Aden desviou o olhar para mãe e depois para Lexa.
— Pergunte para sua filha quando ela acordar.
Anya olhou de Clarke para Octavia.
— Quem são essas?
— O motivo de Lexa esta nessa cama e da cidade estar sendo evacuada pelos renegados.
Anya assentiu e se aproximou da cama. Clarke sentia cada centímetro do seu corpo gritar para que ela saísse dali, mas ela não conseguia se mexer, o olhar da mulher sobre ela a paralisou. A mulher passou a mão no rosto da filha adormecida.
— Skaikru não são bem vistos pelos 12 clãs. - Anya disse olhando para Clarke com ódio — Saiam daqui enquanto ainda tem chance.
— Skaikru? - Octavia perguntou confusa
Anya sorriu com desdem.
— Saiam daqui, antes que eu mesma mate vocês. Não são bem vindas aqui.
Octavia se levantou furiosa.
— Nos ajudamos a salvar Lexa dos Renegados. - Protestou a garota
— Salvar? Vocês a colocaram em perigo! Como sempre fazem, parece que tem o dom do caos. - Exclamou Anya em um tom moderado — Saiam daqui antes que Alie perceba a presença de vocês aqui.
— Vocês começaram isso... - Octavia começou mas foi interrompida pela voz de Aden
— Octavia, o melhor que você tem a fazer agora é ir embora. Vocês duas.
A garota se virou para encarar Aden que olhava pela janela novamente. Ela assentiu com raiva e bateu no ombro de Clarke.
— Vamos. - Ela disse
Clarke permaneceu imoveu, olhando Lexa adormecida.
— Clarke. - Octavia falou
— Eu não vou a lugar nenhum. - Disse imediatamente — Que me matem, não vou sair daqui antes que ela acorde.
Aden deu meio sorriso e Anya levantou a cabeça olhando para o filho.
Lexa acordou com a boca mais seca do que o deserto e sua cabeça latejava, mas ela conseguia se mexer agora. Conseguiu mover os braços até a cabeça e reconheceu o cheiro dos lençóis e soube que estava na própria cama, em seu quarto, em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordo Sicariorum
Fanfiction- Um novo pais, uma nova cidade, uma nova vida. - Ele dizia como um mantra. Ela sabia que ele dizia aquilo mais para si próprio do que para as outras três pessoas no carro. E também sabia que não importava o quão longe eles fossem, ainda eram o que...