[04/05/2006]10:00horas da noite.Jimin narrando
Acordei com minha mãe me chamando.
SHOFI: -Filho acorda temos que conversar.
EU: -Oi mãe?o que aconteceu?
SHOFI: -Seu pai ganhou um novo emprego!vamos ter que nos mudar para cidade.(nós morramos no campo e nunca tinha ido para cidade,estudo em casa pois meus pais não deixavam eu ir estudar na cidade,aqui não tem escola.E eles diz que não é bom eu estudar lá por que sou muito igenou,e agora vamos para cidade nossa to bem feliz)
EU: -Que cidade mãe?
SHOFI: -Seul!Desculpa ter te acordado por causa disso é que temos que acordar cedo para fazermos as malas,e não ia da tempo de te explicar tudo.
EU: -Entendo mãe não se preocupe!
SHOFI: -Não vai ficar magoado por deixar seus amigos daqui do campo?
EU: -Não!Eu sei que é para o nosso bem e não vou ficar triste pelo contrario to feliz.
SHOFI: -Você não existe filho!Te amo durma bem.
EU: -Você também vai descansar.(me deu um beijo na testa e voltei a dormi)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com a luz do sol na cara e meus pais correndo para lá e para cá.
EU: -Mãe!Pai!
NAMJOON: -Oi filho?
EU: -Ja estão arumando tudo é?
SHOFI: -Estamos sim filho.
EU: -Querem ajuda?
NAMJOON: -Sim filho.
Fui,embalamos tudo e fomos se despedir de todos antes de chegar o caminhão...Nos despedimos e o caminhão chegou,entramos e partimos.
Depois de um tempo chegamos e nossa casa tinha uma sala,uma cozinha,dois banheiros,dois quartos e um quintal grande e bonito gostei da minha casa nova.
Enquanto meus pais ajudavam uns caras a tirar as coisas do caminhão,eu estava sentado na calsada olhando a nova vizinhança e vi uma menina linda sair da casa ao lado olhei para ela e ela olhou para mim e sorriu,eu envergonhado olhei para outro lado.
Depois que meus pais terminarão fomos me matricular numa escola perto daqui e chegando lá meus pais forão me matricular e eu fui olhar a escola e vi aquela menina de lá da rua,ela estava abraçando e beijando um menino e ele apertava a bunda dela,olhei asustado o que eles tavão fazendo?quando ela me viu parou o que estava fazendo e mandou o menino ir embora,e olhou bastante para mim e falou.
****: -Oi você não é aquele menino que vi sentado na calçada da casa ao lado da minha.
EU: -Eee...S...sou eu mesmo(gaguejei e a vergonha subiu)
****: -Oi meu nome é anna!tenho 13 anos e você?
EU: -O...oi meu nome é Jimin e tenho 10 anos.
ANNA: -Não precisa ficar com vergonha eu não mordo!só se você quiser(ela fez uma cara que nunca vi na vida)
EU: -Quem quer ser mordido.(ela riu)
ANNA: -É um jeito de falar!você vem de onde?
EU: -De um campo pequeno não muito longe daqui.
ANNA: -Legal!Vai vim estudar aqui?
EU: -Acho que vou!não sei por que nunca estudei numa escola só estudei em casa.
ANNA: -Então não vai conseguir se matricular.(Fiz cara de triste e ela olhou)-Não gosto de ver ninguem assim ja sei vou te ajudar eu sou afilhada da cordenadora e posso convence-lá quer?
EU: -Serio?Quero obrigado(ela sorriu e eu também)
Fomos la onde meus pais estavam e ela falou.
ANNA: -Madinha pode matricular ele!
CORDENADORA: -Não,não posso sinto muito.
ANNA: -Ele é meu primo!vai matricula ele por favor.
CORDENADORA: -Porque você não me disse logo eu matriculo ele.
SHOFI: -Eu vou conversar com meu filho licença.(ela me pegou pelo braço e me puxou)-Quem é essa menina?
EU: -É a Anna ela virou minha amiga e só quer me ajudar.
SHOFI: -Ela pareçe ser uma garota legal...Ta bom vou aceitar a ajuda dela.
EU: -Obrigado mãe.
SHOFI: -Vamos temos que te matricular.(Sorri e fomos me matricular)
Me matriculamos e fomos para casa,meus pais agradecerão a Anna e depois de uns dias meus pais sairão e me deixou sozinho com Anna,ela falou que ia me ensinar uma coisa legal e eu fiquei olhando ela escrever algo no computador e logo depois sentou perto de mim e começou o video,era mostrando um homem e uma mulher nus se esfregando um no outro,ela disse que isso se chamava fazer sexo e que ia me ensinar como fazer ela tirou minha roupa tirou a dela e subiu em cima de mim,se esfregando indo para frente e para trás sentir um prazer enorme.Depois de um tempo paramos e depois desse dia não parei mais fiquei viciado nisso.
~~~~~~~~~~~~~~
Em 2007 completei 11 anos e Anna 14.Estava tudo bem ate uma certa noite que meus pais estavam dormindo e eu estava na sala com Anna.
ANNA: -Jimin?
EU: -Oi?
ANNA: -Sabe de uma coisa legal que podemos fazer?
EU: -Não!O que?
ANNA: -Vamos brincar de matar pessoas?
EU: -Nãoo!você é louca?(ela olhou para mim com cara de raiva)
ANNA: -NÃO!Não sou loca!quer saber?perai!(ela foi ate o quintal e voltou com uma corda na mão não entendi)-Você não quer brincar né!
Ela disse isso e pegou uma cadeira pediu para eu sentar e eu besta sentei,ela me amarrou na cadeira e foi puxando a cadeira ate o quarto de meus pais.
ANNA: -Você não quer brincar eu brinco sozinha(ela deu um sorriso torto e pegou a faca)
EU: -Não!O que você vai fazer?
ANNA: -Você vai ver!
Ela disse isso e quando vi ela ja estava matando os meus pais e o pior é que os dois tomava remedio para dormi e não acordaram,eu chorei conseguir me soltar e bati na Anna.
EU: -Você é maluca?para que matou meus pais?(cair em choro)
ANNA: -Ai jimin.Quem mandou não qu...Meu deus o que eu fiz?
EU: -Sua desgrasada eu podia te matar agora.
ANN: -Não!por favor não!(falou e saiu correndo)
Os pais dela e ela se mudaram e os policiais não conseguiram encontra-los e eu jurei que ia matar todas as mulheres que cruzarem meu caminho nenhuma presta só minha mãe prestava.Depois fui morar com meu avô.
[9anos depois]
Meu avô morreu quando completei 16 anos e desde então moro sozinho saio na madrugada e se encontro mulheres sozinha eu estrupo e mato todas tem culpa,TODAS.
(3:00horas da madrugada)
Acordei com o despertador tocando olhei a hora e ja vou fazer meu turno.Me levantei da cama coloquei uma roupa preta e sai...Após sair ando não muito e vejo minha primeira vitima dessa noite,ela estava só com uma bolsa de lado e roupas curtas,veio em minha direção.
*****: -Oi gato quer deitar comigo?O preço é dependendo do tempo e como eu faça!
EU: -Haha!(ela olhou para mim confusa dos risos)-É uma prostituta haha,ótima vitima pois ninguém vai sentir falta.
*****: -Ver como você me chama!parai vitima!Você é um estrupador?(balancei a cabeça afirmamente e ela tentou correr mais eu fui mais rapido)
EU: -Agora vai começar a diverção.(ela gritou e tapei sua boca)...OII GENTE ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC E POR FAVOR VOTE,COMENTE VALE CRITICA OK!
EU VOU POSTAR 1 CAPITULO TODA SEGUNDA E SEXTA.
UM ABRAÇO ATE O PRÓXIMO CAPITULO😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno menino do campo[BTS]
RandomEssa hitoria conta de um menino que era do campo chamado Jimin onde teve que se mudar para a cidade com os pais.Lá ele conhece uma garota chamada Anna que vai enganar-lo e destruir sua vida,ele começa a sequestrar e estrupar mulheres. Mais ele acab...