Bom, meu nome é Emanuelle, tenho 17 anos moro com meu pai o Marcos e meu irmão de 7 anos o Ryan, tenho mais 2 irmãos a Samela de 23 anos, e o Daniel de 25.
A Samela também mora comigo e com o papai mas vive trabalhando e na casa do namorado o Felipe.
O Daniel é casado com a Briana que tem 18 anos e esta grávida de 4 meses.
A mamãe (Carol) e o papai se divorciaram a 3 anos a mamãe logo em seguida se casou e o papai esta sozinho porque ainda acredita que a mamãe vai voltar pra ele.
Bom, acabei de me formar do Ensino Médio e pretendo entrar na faculdade de Direito e ser uma Defensora pública.
Moro na cidade maravilhosa Rio de Janeiro e esse ano faço 18 anos.
Minha família sempre foi evangélica até o Daniel se desviar e eu sempre fui fiel a Deus servi a ele por muito tempo até que o Eduardo entrou na minha vida e conseguiu me arrancar dos caminhos do Senhor.
Não culpo ele!
Ninguém leva ninguém a nada só que a fé foi esfriando fui parando de pouquinho em pouquinho até que parei.
Começou o ano e não estou muito animada sinto que as decepções me fizeram esfriar para faculdade e tal,
Tinha passado para UFF em 7° lugar para Direito e Pedagogia isso foi uma verdadeira alegria para minha família, o Daniel é formado em Odontologia e Samela está no último ano de Contabilidade isso é um verdadeiro motivo para mamãe e papai se orgulharem mas eu nunca liguei para essas coisas materias o importante é eu gostar do que eu faço e posso dizer que desdo meus 14 anos sou apaixonada por Direito ajudar as pessoas é oque me interessa.
Mamãe sempre foi presente, ela mora na cidade ao lado, 1 vez por semana vai nos visitar mas liga todos os dias para saber como cada um esta e qualquer febre no Ryan ela em 5 minutos esta lá, ela sempre quis levar o Ryan para morar com ela mas Ryan sempre foi apegado mais ao papai então ele fica os finais de semana na casa da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.
Teen FictionEmanuelle tinha 17 anos, nunca imaginou passar por tantas coisas em tão pouco tempo e nesse tempo ela encontrou oque já não acreditava mais. Uma prova de que vale a pena recomeçar .