Christian
- mama acoda_ diz Elliot fazendo carinho no rosto de Alicia.
Todos os dias que o trago aqui ele faz carinho na mamãe dele.
- filho vamos você tem que ir para escolinha.
- mama eu vou i pala escolinha_ ele se abaixa e deixa um beijo no rosto da mamãe dele.
Depois de ter ganhado uma mamãe nem quis mais saber do papai dele, agora e só mamãe para lá e mamãe para cá, ate dona lia esta com ciúmes. Depois do ocorrido eu voltei a ter forças para viver, voltei ao meu posto na empresa, voltei a dar atenção ao meu meninão que agora só quer saber da mamãe dele ou da vovô, mais não deixo minha mulher,todos os dias antes deixar meu filho na escolinha o trago para darmos um beijo nela e na volta também, a noite revezamos entre mim, Adriana, minha mãe de quem dormiria com ela.
Decidimos que vamos que vamos encher ela de amor ate ela acordar.
Paro o carro em frente a escolinha do Elliot, saio do carro e abro a porto de atrás e tiro o sinto de sua cadeirinha e o pego no colo e sua bolsa também, entro na escola e deixo Elliot com a professora que me olha maliciosamente, todos os dias que o trago e a mesma coisa, eu já estou perdendo minha paciência com essa mulher, respiro fundo e vou embora.
Assim que chego na empreso comprimento a todos, coisa que não fazia, e vou para minha sala.
- bom dia senhora Susan_ Susan e minha secretaria e uma senhora de cinquenta anos, não preciso nem dizer que quando minha mãe veio aqui e viu dona Susan fez uma cena de ciúmes.
- bom dia menino.
- estarei na minha sala lhe esperando_ ela concorda com a cabeça.
Vou para minha sala e ajeito tudo, apesar de tudo que ouve eu sentir falta do meu trabalho, eu lutei tanto e batalhe para chegar onde cheguei, e quero fazer muito mais para dar uma vida de rainha para as minhas meninas.
- o bobão do ano chegou.
- vai encher o saco de outro Vinícius_ ele entra na minha sala e se senta na cadeira a minha frente, eu que ate o momento que esta em pé olhando a janela me sento em minha cadeira.
- para que maninho se eu tenho você.
- eu realmente não sei o que a Adriana viu em você_ ele me olha indignado.
- eu e que não sei o que foi que Alicia aquele doce de mulher, aquela beleza de pessoa, inteligência pura, graciosa_ ele abre a boca para falar mais o corto.
- chega ne eu sei muito bem o que minha mulher é e não preciso que voe fique falando seu idiota_ ele gargalha de mim e eu fico sem entender nada o que só me deixa irritado.
-estava sentindo sua falta mano_ ele para de ri e me olha serio_ eu gosto muito da Alicia, ela e importante para todos nos, ela vai me dar uma sobrinha cara_ ela da um sorriso de alegria_ mais você e meu irmão cara, esta morrendo de saudades.
- eu também irmão, foi mal mulher e um bicho que muda agente_ nos dois caímos na gargalhada.
- agora chega parecemos ate apaixonados um pelo outros.
- Deus que me livre_ bato na madeira e nos dois caímos na risada, paramos pelo barulho de discussão_ era só o que me faltava, quem e agora?
- eu não sei, vamos ver.
Nos levantamos e fomos ate a sala da Susan e a vejo discutindo com a Brenda, essa mulher só pode estar querendo brincar com minha sanidade meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino Do Meu Chefe
RomanceEla tem um passado do qual ninguém sabe, e não confia em homem nenhum, mais será que isso pode mudar? Ele o famoso bad boy pegador, usa as mulheres como objetos, será que ele mudará? Acompanhe essa história cheia de segredos e sentimentos para desco...