# No capítulo anterior..."- Quem quer ir primeiro? - Luciano perguntou dando espaço para a gente passar a vontade.
- Eu. - Logan disse e logo ele pulou e nós simplesmente fomos atrás."
Alvo Severo Potter
Corremos por longos túneis e ainda vimos duas longas peles de Basilisco no caminho.
Como nós sabíamos para onde estávamos indo? Simples. Não sabíamos. Estávamos apenas seguindo o som das risadas escandalosas de Scorpius/Voldemort e os soluços de Luciana.
Quando eu escutava aqueles soluços era pior que levar um Avada Kedrava. E olhe que eu nunca levei um e nem quero.
Juro que aqueles soluços estavam dando um aperto no meu coração.
Acelerei o passo assim que ouvi um soluço um pouco mais alto que o normal. Logo já estávamos na entrada de uma área "aberta".
Eu queria correr para lá e fazer Scorpius pagar por estar batendo em Lucy, mas assim que eu ia correr para lá Logan agarrou meu braço me olhando repreendoramente.
- Você quer chegar lá e simplesmente apanhar no lugar de Luciana? Você não pensa não? Luciana irá ficar com peso na consciência pelo resto da vida se você apanhar por ela. - Ele disse com raiva. - VOCÊ vai lá, mas não agora.
- Ora. Vamos lá Potter's. Eu sei que vocês estão aí junto de seus amiguinhos e com meu amado bisneto. - Eu escutei a voz de Scorpius falando. - Vamos. Faz um tempo que Luciana está esperando uns companheiros para não ficar sozinha comigo.
Eu logo me desesperei e corri para a área aberta. Scorpius/Voldemort estava segurando Luciana pelo braço. Ela encarava o chão com os olhos marejados. Ela estava com um hematoma roxo no olho esquerdo e com a marca de um tapa na bochecha direita.
Uma raiva imensa me preencheu, mas assim que eu vi uma lágrima escapar pelos olhos de Luciana senti minha expressão suavizar.
- Vamos lá pequeno Potter. Está esperando o que para me chingar de todos os nomes que você conhece? - Ele perguntou com um sorriso cínico.
- Eu aprendi com o meu pai que devemos respeitar os mais velhos e que não vale a pena gastar saliva com gente feia. - Eu disse encarando Luciana com certa preocupação.
- Solte minha irmã agora, Voldemort. - Logan disse corajosamente dando um passo a frente.
- Agora que estava ficando divertido? - Ele disse fazendo biquinho fingindo estar magoado. - A vontade.
Ele joga Luciana em cima de mim e eu logo a abraço e ela esconde o rosto no vão do meu pescoço soluçando baixinho.
- Nos deixe sair. - Eu disse em tom autoritário.
- Agora que está ficando divertido? Não. Vamos brincar. - Ele diz com um sorriso macabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
RandomUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...