O pai de Sam teve que ir pro hospital, e eu nem preciso dizer que me senti muito culpada por isso. Ele não teve ferimentos graves, ficou muito mais irritado do que ferido, agora prender Alex seria questão de honra.
Benjamim passou a tarde comigo e as crianças, na minha casa. E eles não falavam em outra coisa.
- Pra eles foi só uma grande aventura.- Benjamim falou.
- É verdade. Mas poderia ter acontecido algo ruim com os dois, eu jamais me perdoaria...
- Mas deu tudo certo, o Alex não descobriu onde você mora. E agora a polícia já sabe que ele está por aqui. Vou avisar na escola pra ficarem de olho em tudo. Tenho certeza que mais dia, menos dia, ele vai ser pego. E você vai ficar bem mais tranquila quando isso acontecer, né? Vai poder recomeçar sua vida de um jeito diferente... Eu vou estar aqui com você para o que for preciso. - ele falou, segurando minhas mãos entre as suas.
- Eu mau posso esperar por isso...
- Vocês dois são "namolados"? - Vivi perguntou, de repente.
- "Calo" que não. - Joaquim falou - A Julie não namola ninguém.
- Mas não tem "ploblema" ela namolar o meu irmão, ele é um menino legal.
- Vocês não acham que estão muito intrometidos? - Benjamim brincou. - Eu acho, e acho também que é melhor os dois irem dormir. A Vivi tem escolinha de crianças as seis e meia, e a dona Clarisse já garantiu que você também ia Joaquim.
- Ótimo, então os dois já pro quarto.
~~*~~
Levamos as crianças para o quarto de Joaquim, colocamos Vivi na "gaveta" da cama de meu irmão e deixamos os dois descansarem. Benjamim e eu fomos pra cozinha preparar um lanche.
- Julie.
- Oi, Ben.
- Nossa saída hoje ainda está de pé?
- Eu não sei, não estou muito no clima.
- Qual é Julie! Você vai amar esse lugar que eu vou te levar, eu juro que você não vai se arrepender.
- Tá, tudo bem, eu estou precisando mesmo sair.
- Ótimo. Eu te garanto que depois de hoje você vai ficar bem mais animada!
- Meu Deus, eu tô muito curiosa pra saber pra onde você vai me levar depois de toda essa propaganda que você fez! - falei, sorrindo.
- Não é exagero meu, esse lugar foi mesmo feito pra você.
~~*~~
Depois do lanche preparado sentamos no sofá, enquanto Benjamim tentava me distrair com suas bobeiras.
Quando minha mãe chegou eu estava no meio de um ataque maluco de risada.- Você é muito bobo, cara.
- Pior você que ri das minhas piadas, é boba duas vezes! - ele disse gargalhando.
- Pelo visto as coisas por aqui estão melhores do que eu pensava. - minha mãe falou, entrando em casa cheia de sacolas.
- Boa tarde dona Clarrisse, como a senhora está? - Benjamim perguntou levantando-se do sofá para cumprimentar mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro (COMPLETO)
SpiritualLivro 1 "Você pode não entender o porquê, mas o pra quê vai te fazer sorrir!" Sonhos e pesadelos entraram na rotina das noites de Julieta. Desde que perdeu o pai, a garota é tomada pela vontade de ter morrido junto com ele e o arrependimento de ter...