Acordo para mais um dia de escola. Como sempre me levanto, faço minhas higienes e vou só pegar uma maçã na cozinha porque não To com fome. Desço rapidamente as escadas, pego meu material, minha maçã e logo saio de casa.
Eu? Eu sou a Light, tenho 16 anos e moro sozinha. Meus pais se separaram quando eu era muito pequena , morei com meu pai até meus 15 anos, depois decidi morar sozinha. Estou trabalhando em uma lanchonete na minha rua, ganho um salário bom e todos são bem legais comigo. Me considero uma pessoa bonita mas depende do ponto de vista de cada um. Tenho olhos castanhos mas adoro usar lente de contato.
Falando assim parece que a minha vida está razoavelmente boa, mas não é totalmente assim... Na escola sou zoada por ter esse nome e por ter nascido com o cabelo branco (um problema nos genes ) , tenho certeza que não são só esses os motivos mas realmente não sei o porque me odeiam tanto.Não sou popular e nem nada, e nem quero me envolver com eles! Cruzes!!
Minha melhor amiga se chama Rebecca, ela é ruiva com os olhos azuis, ela é muito linda, mas por andar comigo e por ser meio nerd todos a zoam também... Me sinto mal...
Pera! To saindo do tema! Nem sei porque estava contando isso ... Tá não importa.
No caminho da escola ouço músicas, Danger da BTS , nem percebo mas comecei a cantarolar baixo. Ouço risos atrás de mim. Tiro um dos fones e me viro. Drake, Luís, Matt e Jake estão conversando, parece que não estavam rindo de mim, mas se estivessem eu realmente não me importo.
Chego na escola e o sinal bate. Logo guardo o celular na bolsa e saio correndo pra classe. O professor ainda não chegou então sentei no meu lugar e mandei uma mensagem pra Rebs ( apelido da Rebecca) . Ela faltaria nos últimos dias por que estava doente, eu teria que aguentar aqueles populares sem minha best, que ótimo! Os indesejáveis entram na classe e MEU DEUS ... Que coisa linda! Adivinha? As únicas carteiras vagas eram as a minha volta. Pelo menos as populares não vieram hoje pra completar o grupinho.
Drake senta do meu lado direito, logo me olha rindo e da uma picadinha, eu apenas reviro os olhos e o ignoro. Matt senta do me lado esquerdo, Luís atrás de mim e Jake na minha frente. A aula começa e Drake não parava de me olhar... Estava me incomodando. Olhei pra ele.
- Você pode parar de me encarar? Tá me incomodando. - falei cruzando os braços em cima da mesa
Ele apenas ri e volta a olhar pro professor. Aí que cara irritante. A aula acaba e passo o recreio no banheiro, não queria ficar sozinha ou ter a "sorte" de no fim precisar sentar em uma mesa com eles .
O sinal bate e logo volto pra sala de aula. Me sento e o professor chega. No meio da aula Luís ficava tacando papeizinhos em mim, minha vontade era de levantar e ir embora pra casa mas não dá.
O sinal de saída bate e saio rápidamente da classe, quero voltar logo pra casa.
Entro em casa, tomo meu banho, visto uma roupa fresquinha e vou pra sala assistir anime. Perco o tempo e acabo dormindo no sofá mesmo.Oi pessoal! Essa é uma nova fanfic que estou escrevendo, não vai ser muito dramática como a minha antiga fic, vai ser uma fanfic mais solta que conta a história de uma menina otaku cheia de problemas , como o bullying. Vou postar o próximo capítulo amanhã! Comentem o que acharam e muito obrigada a todos !! Divulguem a fic se gostarem, me ajuda bastante!
Obrigada,
Mafi❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl With White Hair
Random"Posso até ser diferente, mas não nasci para agradar ninguém, vou ser sempre eu mesma , você gostando ou não" - Light Torn