21-OMFG

167 4 1
                                    

-Amanhã vamos viajar para a Buenos Aires,temos de acordar bem cedo porque o voo é ás 7:45 da manhã.-disse ele tirando uma fatia de pizza.

Antes que pudesse dizer alguma coisa,o meu telefone toca e atendi sem ver quem era.

-Emma!Onde estás?Anda toda a gente à tua procura!-merda,era o Brooklyn.

-Isso te interessa?Diz aos outros que estou com o Justin a almoçar e só volto ao hotel á noite para me despedir de todos.-disse eu desligando o telefone.

-Quem era?-disse o Justin comendo.

-O Brooklyn.-disse eu pegando uma fatia de pizza deliciosa.

-Ah,o que se passou entre vocês??Vocês eram tão amigos!-disse ele bebendo um pouco da sua Coca-Cola.

-Sabes,ele andou-me a esconder que andava com uma rapariga e depois acabou com ela e foi namorou com outra rapariga ocultou-me isso,outra vez!

-Uhhh!Ciúmes?-disse ele a rir-se.

Okay,eu tenho o namorado mais estranho do mundo!

-Não,apenas me sinto traída sabes?-disse eu acabando de comer.

-Sim,eu percebo.

Levantamo-nos e fomos pagar.Depois de uma guerra de quem pagava decidimos dividir a conta.

15 dias depois

Acordei com alguém a abanar-me e lembrei-me,HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!Eu e o Justin estamos neste momento em Paris,França.

-Emma,acorda.-quero arrancar-lhe a garganta.

Lentamente abri os olhos e vi o Justin só de boxers e com o cabelo a cair-lhe na cara.Ele estava com o braço na minha cintura e estava deitado ao meu lado.

-Bom dia aniversariante!Hoje temos um dia muito ocupado!-disse ele levantando-se e foi buscar uma coisa à mesa que está á frente da cama do quarto de hotel.

Era um tabuleiro com comida e mais outras coisas,estava tudo muito fofo.Panquecas em forma de coração!Que bonito!

-Que fofo Justin!Muito obrigada!-disse eu sentando-me e comecei a comer com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que fofo Justin!Muito obrigada!-disse eu sentando-me e comecei a comer com ele.

-É melhor comermos rápido.Depois temos de ir fazer outras coisas.-disse ele levantando-se e foi para a casa de banho.

Acabei de comer e fui-me vestir já que não podia tomar banho.

Acabei de comer e fui-me vestir já que não podia tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 minutos depois

Vou fazer um resumo de tudo o que aconteceu durante os 20 minutos.Estou vendada num carro que me leva a não sei onde com o Justin,estou muito curiosa pela surpresa dele.O carro parou e o Justin ajudou-me a sair.

-Já podes tirar a venda.-disse ele largando a minha cintura.

Tirei a venda lentamente e parecia que estava num filme,estou à frente da DisneyLand Paris!

-Não acredito!-disse eu pondo as mãos à frente da boca.Era incrível!

-E sabes que mais?O parque está completamente vazio.Aluguei-o só para nós!-disse ele correndo para a entrada.

Quando entrámos,era como voltar aos velhos tempos.As princesas da Disney,os castelos,o Mickey e a Minnie.Sim,eu tenho mente de um ser de idade inferior a 10 anos!

-Vamos?-disse ele pegando na minha mão com um sorriso estampado na cara.

-Vamos.

2 horas depois..........

MEU DEUS!ISTO É SUPERDIVERTIDO!Já conheci a Mickey e a Minnie,fomos à parte dos piratas das Caraíbas,tudo!Este é o melhor dia da minha vida!

-O que achas de irmos comer?São quase uma da tarde.-disse ele parando à frente de um restaurante da Disney.

-Ainda bem que dizes isso,estou cheia de fome.-respondi-lhe entrando no restaurante.

Entrámos e já cheirava bem,veio aquele cheirinho a.......PIZZA!PIZZA AMOR DA MINHA VIDA!

-Pizza!-este rapaz lê pensamentos,eu juro!

-Para de ler a minha mente!-disse eu sentando-me numa mesa para dois.

Não estava ninguém naquele restaurante tirando os cozinheiros e os empregados.Uma rapariga alta com uma orelhas da Minnie na cabeça aproxima-se da nossa mesa e entregá-nos os menus.

-Pizza?-perguntou o Justin.

-Pizza.-respondi-lhe e fechei o menu.

A rapariga veio perguntar os nossos pedidos mas o meu cérebro só gritava PIZZA!

1 hora depois

O meu estômago está cheio!Mas ainda dá para digerir algo.Foi a melhor refeição da minha vida!
-Parabéns a você..-várias pessoas começaram a cantar,e quando olhei...OMFG!

Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora